Mercado de Verão 2019 dia 5#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 9, 20195min0

Mercado de Verão 2019 dia 5#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 9, 20195min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 5 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 5! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Jonas confirma que vai abandonar a carreira de futebolista. Era uma notícia já esperada, mas o futebol diz hoje adeus a um enorme ponta de lança que nos últimos anos tantas vezes balançou as redes adversárias em Portugal. Depois do título alcançado no Benfica, o brasileiro sai assim pela porta grande e deve fazer o seu jogo de despedida no dia 10 frente ao Anderlecht.
  • Norwich anunciou a renovação com o central alemão Christoph Zimmermann, de 26 anos, até 2023. O jogador chega a custo zero proveniente da formação secundária do Borussia Dortmund.
  • Troyes anunciou esta terça-feira a contratação do jovem Rui Pires, um médio defensivo formado no FC Porto e que passou praticamente toda a sua carreira nos quadros portistas.
  • Saponjic, avançado que representou a equipa secundária do Benfica é reforço do Atlético de Madrid por 500 mil euros. O Benfica vai ainda manter 50% dos direitos económicos do jogador numa futura transferência.
  • Tielemans vai mesmo continuar nos foxes da Premier League! Depois da época emprestado o belga tornou-se no jogador mais caro da história do Leicester, que pagou 45 milhões de euros ao Monaco para levar o internacional para a Premier League.

  • O médio ofensivo Vieirinha, ex-jogador do Gondomar formado nos escalões jovens de Feirense e FC Porto, é o 10º reforço do Académico de Viseu para 2019/2020.
  • O Atlético de Madrid anunciou a contratação do lateral esquerdo Renan Lodi, do Athletico Paranaense. Ele chega para 5 épocas por valores não divulgados.

RUMORES DE MERCADO

  • Da China parece ter chegado uma proposta milionária que pretende dobrar o salário de Gareth Bale. Dado como transferível pelo Real Madrid, Bale pode optar por prosseguir a carreira na China. (Fonte: El Chiringuito)
  • Ivan Marcano, está cada vez mais perto do Dragão, com as mais recentes informações a apontarem para a libertação por parte da AS Roma para que o central possa decidir o futuro que pode muito bem passar pelo regresso à Invicta para onde já terá viajado. (Fonte: Corriere dello Sport)
  • Juventus pode mesmo incluir Moise Kean no negócio para obter De ligt. Uma proposta de 50 milhões de euros mais o passe do avançado, avaliado em 25, podem desbloquear o negócio.
  • Manchester City pode avançar com uma proposta de 8 milhões de libras (8,8 milhões de euros) por Morgan Rogers, do West Bromwich Albion. (Fonte: The Sun)
  • Atlético Madrid pretende obter o avançado colombiano da Atalanta, no entanto o valor de 50 milhões pedidos pode afastar o negócio de Zapata. (Fonte: Record)
  • À procura de relançar a carreira, o guardião Svilar deverá voltar ao seu país natal. O guardião de 19 anos é seguido por Club Brugge e Standard Liège, dois clubes que estarão no mercado em busca de um novo guarda redes. (Fonte: Het Nieuwsblad)
  • Manchester United não conta com Marcos Rojo e já colocou o defesa argentino ex-Sporting no mercado. O grande problema pode mesmo ser encontrar uma equipa capaz de pagar os 27,8 milhões de euros que os red devils exigem. (Fonte: Record)
  • Tyler Boyd já não deve voltar ao V. Guimarães. O avançado norte-americano seguirá diretamente para a Turquia após a Gold Cup, devendo rumar ao Besiktas. (Fonte: Record)
  • Atento a opções para o futuro, o Benfica está interessado em Morato, defesa-central do São Paulo, que completou 18 anos no final do mês passado. (Fonte: Record)
  • O Manchester City avalia pagar a cláusula de 30 milhões de euros para contratar Anthony, do São Paulo. A ideia porém, seria emprestá-lo ao Sporting por uma época; (Fonte: A Bola)
  • Arsenal e Everton entram na disputa por Malcom, já na mira do PSG como acordo por Neymar. O jogador não faz parte dos planos do Barça para esta época; (Fonte: Globoesporte. com)
  • Sem agradar Jorge Jesus, o lateral direito Pará foi oferecido a equipas brasileiras. Tanto ele quanto Rodinei poderão sair, depois da chegada de Rafinha; (Fonte: Globoesporte. com)
  • Juventus aproxima-se de anunciar De Ligt. Basta o acordo entre a equipa italiana e o Ajax para que o jogador seja apresentado. (Fonte: De Telegraaf)
  • A AS Roma, de Paulo Fonseca, está interessada na contratação de um extremo e Leon Bailey preenche os requisitos. O Bayer Leverkusen pretende 40 milhões pelo extremo jamaicano de 21 anos, que estagnou um pouco na última época. (Fonte: Football Italia)
  • O Manchester United e o PSG estão interessados no francês Bakayoko, que esteve emprestado pelo Chelsea ao AC Milan na passada temporada. Os blues quererão receber uma verba na ordem dos 40 milhões pelo possante médio. (Fonte: RMC)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter