Mercado de Verão 2019 dia 4#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 7, 20197min0

Mercado de Verão 2019 dia 4#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 7, 20197min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 4 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 4! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Yuri Ribeiro Alfa Semedo são oficialmente reforços do Nottingham Forest. O primeiro foi vendido ao clube inglês, apesar dos valores ainda não terem sido revelados. Já Alfa Semedo vai ficar em Inglaterra emprestado pelo Benfica sem opção de compra contemplada.

  • Vítor Oliveira é o mais recente reforço para o FC Famalicão. O guarda-redes de 20 anos chega emprestado pelo Figueirense por uma temporada, num acordo que contempla uma cláusula de opção de compra por cinco épocas.
  • Marko Arnautovic vai mesmo jogar na China ao serviço do Shanghai SIPG, que paga 23 milhões de euros ao clube inglês. O avançado, de 30 anos, vai receber 220 mil euros/semanais num contrato de três temporadas.
  • Gustavo vai reforçar o Cova da Piedade até ao final da temporada por empréstimo do Moreirense. O ponta de lança de 23 anos não fica assim muito tempo em Moreira de Cónegos, depois de ter sido contratado neste mercado.
  • Filip Krovinovic confirmado como reforço do West Bromwich Albion por empréstimo. O tecnicista croata não tinha espaço nos planos de Bruno Lage e ruma ao Championship.

  • Sergio Reguilon, lateral esquerdo do Real Madrid, segue para o Sevilha por empréstimo. O jovem espanhol jogou bastante na passada época mas tinha menos espaço nesta que vem e vai rodar num clube que luta pela Champions, sendo treinado por Julen Lopetegui.
  • Martin Odegaard tarda em conseguir afirmar-se em Madrid, se é que alguma vez conseguirá, mas, depois de uma boa época na Eredivisie, é reforço da Real Sociedad, também por empréstimo de uma temporada por parte dos madrilenos. Pode ser o verdadeiro teste à capacidade de mostrar valor para o talentoso norueguês.

  • Lucien Agoume, jovem médio nascido em 2002, é reforço do Inter para as próximas três temporadas. O camaronês fará parte da equipa Primavera, isto depois de se destacar no Sochaux, da Ligue 2 francesa, onde fez 16 jogos pela primeira equipa.
  • Raniel é o novo reforço no ataque do São Paulo. Contratado junto ao Cruzeiro por 3 milhões de euros, a equipa mineira manterá uma percentagem para lucrar numa futura venda.
  • De uma assentada o Belenenses oficializou a chegada de três reforços, todos provenientes do Lille: o guarda-redes Hervé Koffi, o central Hakim Ouro-Sama e Imed Faraj. Todos os atletas chegam envolvidos na venda de Reinildo para ao clube francês.
  • Aston Villa assegurou a contratação do defesa-central Tyrone Mings, de 26 anos. Os villains pagam 29,5 milhões de euros ao Bournemouth.
  • Huesca anunciou a contratação de Mikel Rico por três temporadas. Este é pois um regresso do médio centro que tinha deixado o Huesca em 2010 e que chega agora proveniente do Athletic Bilbau a custo zero.
  • PSG anunciou a contratação de Mitchel Bakker, jovem defesa-central de 19 anos que chega do Ajax. O jogador atuava na equipa secundária dos holandeses e chega a Paris a custo zero.

RUMORES DE MERCADO

  • Daniel Sturridge pode reforçar o Real Betis neste mercado de transferências. O antigo avançado do Liverpool – atualmente sem clube -, é um dos pretendidospara reforçar a frente de ataque da equipa do médio português William Carvalho. (Fonte: Sport)
  • Inter aponta a Edin Dzeko no caso de falhar a contratação de Romelu Lukaku ao Manchester United. (Fonte: Sky)
  • Apesar da nega que levaram, o Bayern Munique não pretende desistir de Leroy Sané, que é o alvo preferencial par atacar a nova época. O Manchester City já estabeleceu o valor e não pretende  facilitar o negócio. (Fonte: Kicker)
  • Manchester City pode avançar por Nathan Aké numa altura em que a contratação de Harry Maguire está a complicar-se. O jogador do Bournemouth é visto como uma solução bastante mais acessível. (Fonte: Gazzeta de lo Sport)
  • O FC Porto está na corrida pela contratação de Kevin Trapp, guarda-redes alemão que completa hoje 29 anos e que está ligado ao PSG. (Fonte: Record)
  • Pogba ainda é assunto em Madrid. Zidane quer contar com o jogador e a equipa sinaliza com uma oferta de 77 milhões de euros mais os jogadores Gareth Bale e Toni Kroos. (Fonte: The Express).
  • O PSG voltou seus olhos para Malcom, que pode ser envolvido pelo Barcelona no negócio por Neymar. Inter de Milão e Milan também se interessam; (Fonte: Le Parisien)
  • Arnautovic abandona o West Ham e pode ser anunciado como o mais recente reforço do Shanghai SIPG, que pode pagar 25 milhões de euros ao clube inglês. O avançado, de 30 anos, vai receber 220 mil euros/semanais num contrato de três temporadas. (Fonte: Record)
  • O Liverpool quer assegurar o quanto antes Junior Firpo, lateral-esquerdo do Betis e recente campeão da Europa de sub-21 por Espanha. A formação de Klopp está disposta a incluir Divock Origi no negócio, para contornar a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. (Fonte: Record)
  • Soares continua na rota da China, mas, até ao momento, ainda não chegou à SAD portista uma proposta que lhe permita concretizar o desejo de rumar ao Oriente para assinar um contrato milionário. Os responsáveis portistas rejeitaram as duas propostas que lhes chegaram às mãos provenientes de clubes chineses, uma vez que nenhuma delas atingiu o valor estipulado para libertar o jogador (30 milhões de euros). (Fonte: Globo Esporte)
  • Em Espanha, Dani Alves é apontado ao Barcelona, naquele que seria um regresso do jogador que esteve na equipa de sonho do Barcelona. (Fonte: AS)
  • Inter anda à procura de um lateral direito e o nome de Dani Alves é hoje associado ao clube italiano. O lateral também já foi apontado ao Atlético de Madrid. (Fonte: Gazzetta dello Sport)
  • Cuadrado tem vindo a perder espaço na Juventus e a sua saída está a ser equacionada pelos dirigentes. O destino mais provável parece ser o Shanghai Shenhua. (Fonte: Gazzetta dello Sport)
  • A Juventus pretende reforçar o seu ataque e tem dois nomes em carteira. Rafael Leão Mauro Icardi são os nomes referenciados em Itália. Atento à situação dos dois jogadores aparece também o Nápoles que continua a tentar angariar um ponta de lança. (Fonte: Gazzetta dello Sport)
  • Saponjic, avançado que jogou no Benfica B, está na rota do Atlético de Madrid. Depois da saída de João Félix, podemos ter uma nova negociação a envolver o Benfica e o Atlético. (Fonte: AS)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter