Mercado de Verão 2019 dia 36#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 21, 20194min0

Mercado de Verão 2019 dia 36#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 21, 20194min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 36 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 36! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Islam Slimani reencontra Leonardo Jardim no Monaco, uma vez que não conta para o Leicester. O argelino assinou um empréstimo por uma temporada.
  • O V. Guimarães anunciou as contratações dos franceses Nicolas Janvier e Mahop Moise. O primeiro, médio de 21 anos, atuava no Rennes, ao passo que o segundo tem 19, é defesa esquerdo e chega do Nantes. Ambos serão inicialmente integrados na equipa B.
  • Villarreal anunciou a contratação de Javi Ontiveros, extremo espanhol de 21 anos. O jogador chega proveniente do Málaga, tendo custado cerca de 7,5 milhões de euros e assina um contrato até 2024.

  • Depois do anúncio de Petrovic, o Almería revelou há minutos a chegada do lateral esquerdo Jonathan. De acordo com a equipa agora orientada por Pedro Emanuel, o (agora) ex-Botafogo assinou por cinco épocas.

  • O extremo mexicano Hirving Lozano chegou a Itália para assinar com o Nápoles. O jogador, que estava no PSV, deve ser apresentado ainda hoje.
  • Alan Bidi é o mais recente reforço confirmado pelo Vilafranquense. O central que jogou no FC Porto B as últimas duas temporadas assinou pelo clube de Vila Franca de Xira até 2021.
  • Reforço de peso para o Sp. BragaRui Fonte já é arsenalista. O jogador, que saiu há dois anos por 9,5 milhões de euros, regressa a custo zero e vai assinar contrato de três épocas

RUMORES DE MERCADO

  •  Sébastien Corchia, lateral direito do Sevilha, está muito próximo de ser confirmado como reforço do Espanyol. Julen Lopetegui, treinador dos andaluzes, não conta com o defesa francês, de 28 anos, e em cima da mesa está um novo empréstimo para Corchia, depois de na temporada passada ter estado cedido ao Benfica. (Fonte: Marca)
  • Franck Ribery e a Fiorentina já fecharam as negociações e que o jogador francês chega amanhã a Florença para realizar os testes médicos e assinar até 2021. (Fonte: Calciomercato)
  • Juventus está a analisar uma troca entre Rakitic e Emre Can. (Fonte: TuttoSport)
  • Milan perguntou ao Real Madrid por Luka Jovic e por Mariano. No caso do primeiro, que os merengues contrataram este verão ao Eintracht Frankfurt, a ideia seria o empréstimo, sem opção de compra, uma vez que o clube espanhol vê o avançado como um jogador de futuro; no segundo a transferência só se efetivaria por meio da compra do passe. (Fonte: Gazzetta dello Sport)
  • Juventus questionou o Barcelona sobre quais as possibilidades da Vecchia Signora avançar para a contratação do jogador blaugrana Dembélé. Fabio Paratici, diretor desportivo da equipa italiana, esteve nas instalações dos catalães para discutir vários nomes, entre eles o nome de Dembélé que será visto como o substituto preferencial de Dybala que estará, segundo o mesmo espanhol, de saída para o PSG. (Fonte: Mundo Deportivo)
  • Inter e Manchester United já chegaram a acordo por Alexis Sánchez: o chileno vai jogar com a camisola 7. (Fonte: Corriere dello Sport)
  • Franco Vázquez, do Sevilha, está na mira do Torino. (Fonte: TuttoSport)
  • Zappacosta vai reforçar a Roma de Paulo Fonseca por empréstimo de um ano proveniente do Chelsea. O lateral-direito irá fazer os habituais exames médicos ainda esta semana. (Fonte: Fabrizio Romano)
  • Atlético Madrid e AC Milan continuam sem chegar a acordo por Ángel Correa, no entanto o clube italiano não desiste do avançado argentino. (Fonte: Marca)
  • O PSG recusou a proposta que o Barcelona fez por Neymar. Os catalães queriam o jogador por empréstimo, com uma cláusula de compra obrigatória em 2020, por 160 milhões de euros. (Fonte: L’Équipe)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter