Mercado de Verão 2019 dia 35#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 19, 20193min0

Mercado de Verão 2019 dia 35#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 19, 20193min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 35 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 35! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • O guarda-redes Miguel Santos, 24 anos, assinou contrato de um ano com o Academica Clinceni, equipa que subiu esta temporada à 1.ª Liga da Roménia. O jogador foi emprestado pelo Astra com o intuito de poder ter mais minutos de jogo, para poder voltar como titular na próxima época.
  • O futebolista Fabiano Leismann, de 27 anos, vai ser reforço do Boavista, por empréstimo do Palmeiras por uma época, com opção de compra no final da mesma, anunciou a SAD axadrezada.
  • Juventus anunciou hoje o empréstimo de Luca Pellegrini ao Cagliari até 30 de junho de 2020.
  • Diogo Brito, que na época passada foi campeão pelos Sub-23 do Aves, assinou contrato com os gregos do Episkopi.
  • O Almería, equipa comandada pelo português Pedro Emanuel, confirmou a contratação do médio sérvio Radosav Petrovic ao Sporting, numa nota na qual apenas detalha que o jogador balcânico, de 30 anos, se comprometeu com os espanhóis para as próximas três temporadas.

RUMORES DE MERCADO

  • Basileia está na corrida pela contratação de Jhonder Cádiz. O clube suíço pretende levar o avançado do Benfica por empréstimo. (Fonte: Record)
  • O avançado checo Patrik Schick sabe que não entra nos planos de Paulo Fonseca na Roma e espera sair rumo ao Borussia Dortmund. (Fonte: La Gazzetta dello Sport)
  • Paulo Dybala estará já em conversações avançadas com o PSG. O empresário do jogador da Juventus já viajou para Paris para fechar a transferência avaliada em 80 milhões de euros. (Fonte: SportMediaset)
  • Martín Cáceres foi ‘oferecido’ ao Monaco. O defesa uruguaio está sem clube depois de ter terminado o contrato com a Lazio. (Fonte: L’Équipe)
  • Sporting terá feito uma abordagem junto da Fiorentina para tentar o empréstimo de Giovanni Simeone, avançado argentino filho de Diego Simeone. (Fonte: La Nazione)
  • O lateral esquerdo Juan Miranda, que chegou a estar na mira do Benfica, deverá reforçar o Marselha de André Villas-Boas. Já haverá entendimento entre os franceses e o Barcelona para um empréstimo de uma temporada. (Fonte: Marca)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter