Mercado de Verão 2019 dia 33#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 15, 20192min0

Mercado de Verão 2019 dia 33#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 15, 20192min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 33 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 33! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • V. Guimarães oficializou a contratação de Denis-Will Poha. O médio de 22 anos chega por empréstimo do Rennes e os minhotos ficam com opção de compra no final de 2019/20.

  • O médio ofensivo georgiano Giorgi Arabidze deixou o Nacional para ingressar nos turcos do Adanaspor, emprestado por uma temporada, com opção de compra, anunciou esta quinta-feira o clube da 2.ª Liga portuguesa.
  • Chidozie foi confirmado como reforço do Leganés. O central nigeriano foi emprestado pelo FC Porto até final da temporada.

RUMORES DE MERCADO

  • Barcelona está a fazer um ‘forcing’ para a contratação de Neymar e o clube catalão espera agora que o jogador dê publicamente um sinal que quer regressar à Catalunha. (Fonte: Marca)
  • Bayern Munique quer Philippe Coutinho e aguarda com expectativa para perceber se o Barcelona vai incluir o brasileiro nas negociações com o PSG por Neymar. Se não o fizer vai tentar junto dos catalães o empréstimo por duas épocas. (Fonte: Bild)
  • A hipótese de Edinson Cavani rumar à MLS ganha cada vez mais forma. O uruguaio, pretendido pelo Inter de Miami, de David Beckham, termina contrato com o PSG em 2020 e não recebeu qualquer proposta para renovar. (Fonte: L’Equipe)
  • Emanuel Mammana, central do Zenit está prestes a assinar pelo Sassuolo. O defesa argentino deverá ser emprestado por uma época, com opção de compra por 10 milhões de euros. (Fonte: Sky Italia)
  • Michy Batshuayi, avançado belga do Chelsea, estará a ser negociado com a Roma de Paulo Fonseca. (Fonte: Sky Italia)
  • Jhonder Cádiz deve mesmo reforçar o Belenenses SAD por empréstimo do Benfica. (Fonte: Record)
  • Alexis Sánchez, avançado chileno do Manchester United, parece mesmo não contar para Ole Gunnar Solskjaer e o jogador de 30 anos pode estar de regresso a Itália (Udinese de 2009 a 2011), tendo o AC Milan, a Juventus e o Nápoles como principais interessados na sua contratação. (Fonte: Sky Italia)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter