Mercado de Verão 2019 dia 32#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 14, 20193min0

Mercado de Verão 2019 dia 32#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 14, 20193min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 32 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 32! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Tomislav Strkalj é o mais recente reforço do Tondela. O avançado croata rescindiu com o Rio Ave e reforça assim os beirões.
  • Betis oficializou a contratação de Borja Iglesias, avançado que chega do Espanyol, por 28 milhões de euros e assinou até 2024.

  • Lyon acaba de confirmar a contratação do médio Jeff Reine-Adelaide, num negócio que prevê o pagamento de 25 milhões de euros ao Angers. Para lá dessa verba, explica a equipa de Anthony Lopes, o clube vendedor garante ainda 2,5 milhões em objetivos e ainda 15% de uma mais-valia.
  • Saída confirmada no FC Porto: o guarda-redes João Costa deixou em definitivo dos dragões e rumou aos espanhóis do Mirandés.

RUMORES DE MERCADO

  • Mario Mandzukic pode estar de regresso ao Bayern Munique. O campeão alemão oferece-lhe o mesmo salário que aufere na Juventus. (Fonte: Tuttosport)
  • Manchester United quer emprestar Alexis Sánchez à Roma, para aliviar a folha salarial do clube. (Fonte: The Sun)
  • Roma, treinada por Paulo Fonseca, tem na mira dois avançados: Timo Werner (Red Bull Leipzig) e Batshuayi (Chelsea). (Fonte: La Gazzetta dello Sport)
  • Daniel Sturidge é o jogador desejado pelo DC United para ocupar a vaga de Rooney na frente de ataque do clube norte-americano. O avançado inglês encontra-se livre depois do seu vínculo contratual com o Liverpool ter chegado ao fim. (Fonte: AS)
  • Paris Saint-Germain pediu que Vinícius Júnior fosse incluído na operação com o Real Madrid por Neymar. Leonardo, diretor-desportivo dos parisienses, acredita que Vinícius poderia ser um “anti-Neymar” em termos de comportamento fora de campo. O Real Madrid recusou a proposta. (Fonte: AS)
  • Philippe Coutinho tem sido associado ao Paris Saint-Germain no negócio que envolve a potencial ida de Neymar para o Barcelona. Contudo os representantes de Coutinho não têm sido ouvidos neste processo. (Fonte: AS)
  • O defesa central Chidozie, do FC Porto, é pretendido pelo Leganés.De acordo com os espanhóis, a ideia do conjunto madrileno passa por uma cedência de uma temporada. (Fonte: AS)
  • Poucos dias depois de já ter sido falado como alvo de Inter Milão e Nápoles, o avançado maliano Moussa Marega terá sido agora proposto ao AC Milan. (Fonte: Corriere della Sera)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter