Mercado de Verão 2019 dia 31#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 13, 20192min0

Mercado de Verão 2019 dia 31#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 13, 20192min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 31 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 31! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Aderlan Santos é o novo reforço do Rio Ave. O central já havia passado pelo Braga.
  • Jaume Costa é reforço do Valencia. O lateral-esquerdo espanhol, de 31 anos, chega por empréstimoproveniente do Villarreal, clube onde esteve nos últimos nove anos. O anúncio foi feito pelo conjunto che, através das redes sociais oficiais do clube.
  • Luther Singh é reforço do Moreirense. O extremo chega proveniente do Sp. Braga por empréstimo.
  • Show é o mais recebte reforço do Belenenses SAD. O médio internacional angolano chega por empréstimo proveniente dos franceses do Lille. Show, de 20 anos conta com 12 internacionalizações pela seleção.

RUMORES DE MERCADO

  • A Fiorentina quer garantir um lateral esquerdo e a escolha pode recair em Kurzawa. O defesa francês do Paris Saint-Germain perdeu espaço para Bernat e é visto com bons olhos pelo técnico da equipa viola. (Fonte: Marca)
  • Andriy Lunin será reforço do Valladolid. O guarda-redes ucraniano do Real Madrid vai ser cedido até ao final da temporada ao emblema orientado por Sergio González. (Fonte: Marca)
  • O Lecce está interessado em Choupo-Moting. Sem espaço no Paris Saint-Germain, o avançado de 30 anos, interessa ao emblema recém-promovido ao escalão principal italiano de futebol. (Fonte: Sky Italia)
  • Fede Cartabia está muito perto de ser reforço do Al Ahli. O Deportivo deu o atleta como transferível. (Fonte: Marca)
  • O Bayern Munique está interessado em Philippe Coutinho. Os bávaros pretendem garantir o jogador do Barcelona num acordo de empréstimo por 2 anos. (Fonte: Bild)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter