Mercado de Verão 2019 dia 30#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 12, 20195min0

Mercado de Verão 2019 dia 30#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 12, 20195min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 30 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 30! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Bayern Munique oficializou esta manhã a contratação de Ivan Perisic. O médio croata, de 30 anos, chega à Alemanha proveniente do Inter, por empréstimo.

  • Mangala está de regresso ao Valencia. A confirmação foi dada ao início da noite pelo emblema espanhol, num comunicado no qual revela que o ex-Manchester City assinará um contrato válido até 2021.

  • Nicolas Haas é reforço do Frosinone para a próxima temporada. O médio suíço chega por empréstimo, proveniente da Atalanta.
  • Edgar Ié é reforço do Trabzonspor para a próxima temporada, anunciou o Lille, através de um comunicado publicado nos órgãos oficiais do clube. Na nota publicada, a formação francesa informa que a transferência é em definitivo, mas não adianta quaisquer valores pelo negócio.
  • Henry Onyekuru é o mais recente reforço do Monaco, de Leonardo Jardim. O avançado internacional nigeriano chega proveniente do Everton, de Marco Silva, onde não realizou nenhum jogo oficial. Henry, de 22 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas com os monegascos.

  • O guarda-redes inglês Andy Lonergan vai representar o Liverpool, atual campeão europeu, por “um curto prazo”, após a lesão sofrida pelo habitual titular, o brasileiro Alisson Becker, no arranque da Premier League, anunciaram esta segunda-feira os reds. 
  • Stojiljkovic é o mais recente reforço do Boavista para a nova temporada. O avançado sérvio, de 26 anos, chega ao Bessa por empréstimo do Sp. Braga, num negócio que permite aos axadrezados acionarem uma opção de compra no final desse período.
  • Pedro Rebocho foi, esta segunda-feira, anunciado como reforço do Besiktas para esta nova temporada. O lateral-esquerdo português, formado no Benfica, chega por empréstimo, proveniente do Guingamp.

RUMORES DE MERCADO

  • Barcelona vai enviar hoje uma “delegação blaugrana” a Paris para falar com Leonardo, diretor desportivo do PSG, sobre a transferência de Neymar.  (Fonte: AS)
  • O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, o diretor executivo, Bruno Spindel, e o advogado Marcos Motta embarcaram para Itália para garantir a contratação e Mario Balotelli. (Fonte: globe Esporte)
  • Parece que vai mesmo concretizar-se a saída de Philippe Coutinho do Barcelona. Os blaugrana estarão a negociar com o Bayern Munique o empréstimo do brasileiro. (Fonte: Sport)
  • Alexis Sánchez pode estar a caminho da Serie A, mais propriamente para a AS Roma. O extremo chileno do Manchester United é um dos alvos pretendidos pelo técnico português Paulo Fonseca para reforçar o emblema de Roma. (Fonte: Daily Telegraph)
  • AC Milan prepara-se para atacar em força a contratação de Bruno Fernandes, num potencial negócio no qual estará a ponderar incluir André Silva.
  • Atlético Madrid estará a ponderar avançar para a contratação de Rodrigo, avançado do Valencia. Para o conseguir, os colchoneros devem ter de vender o argentino Ángel Correa, atualmente na agenda do Milan. (Fonte: As)
  • Sem clube desde que chegou ao final o seu contrato com o Manchester UnitedMatteo Darmian deverá voltar a Itália, agora para representar o Inter Milão. (Fonte: Daily Mail)Rober
  • Ibáñez vai deixar o Getafe para rumar ao Osasuna. O médio espanhol, de 26 anos, assina um contrato válido para as próximas quatro temporadas, sendo que o Getafe fica ainda com uma percentagem de uma futura venda. (Fonte: Marca)
  • Hirving Lozano está muito perto de reforçar o Nápoles. O médio mexicano do PSV deverá assinar com o emblema orientado por Carlo Ancelotti, na próxima semana. O valor do negócio deverá rondar os 42 milhões de euros. (Fonte: Gazetta dello Sport)
  • Rafinha pode estar de saída do Barcelona. O lateral brasileiro, de 26 anos, está a caminho da Serie A, para reforçar a Fiorentina. Na última temporada, o internacional canarinho realizou apenas oito partidas pelo emblema catalão, tendo marcado ainda um golo. (Fonte: Sport)
  • Rony Lopes já está em Sevilha. O luso-brasileiro vai reforçar o Sevilha, num negócio que levará Ben Yedder para o Monaco. (Fonte: El Desmarque)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter