Mercado de Verão 2019 dia 29#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 12, 20193min0

Mercado de Verão 2019 dia 29#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 12, 20193min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 29 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 29! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Borussia Dortmund emprestou o central turco Ömer Toprak ao Werder Bremen por uma época.
  • Monaco oficializou o empréstimo do belga Nacer Chadli ao Anderlecht e a transferência de Hannibal Mejbri (16 anos) ao Manchester United.

  • PSV Eindhoven oficializou a chegada de Daniel Schwaab. O defesa, de 30 anos, assina um contrato com os holandeses válido por uma temporada, depois de ter atuado no Estugarda.

  • Juventus empresta Luca Pellegrini ao Cagliari. O lateral-esquerdo, de 20 anos, é assim, o primeiro dos seis jogadores que Maurizio Sarri vai dispensar da equipa bianconeri.

RUMORES DE MERCADO

  • Daniele Rugani pode estar de saída da Juventus. A AS Roma, de Paulo Fonseca, está interessada em garantir o defesa de 25 anos. Segundo a mesma publicação, a equipa orientada pelo técnico português já terá feito chegar à ‘Vechhia Signora’ uma proposta a rondar os 35 milhões de euros pelo internacional italiano. (Fonte: Calciomercato)
  • Wissam Ben Yedder encontra-se na órbita do Napoles. O emblema do sul de Itália está interessado em garantir o avançado francês do Sevilha, que está cotado em cerca de 40 milhões de euros. (Fonte: Calciomercato)
  • Ante Rebic surge na lista do AC Milan. O avançado do Eintracht Frankfurt é o nome que surge como alternativa caso o negócio entre os rossoneri e o Atlético Madrid, por Angél Correa, falhe. O avançado sérvio dos alemães está avaliado em cerca de 40 milhões de euros. (Fonte: Sky Italia)
  • Marselha, de André Villas-Boas, está interessado na contratação de Juan Miranda. O emblema francês é um dos candidatos a obter o passe do lateral esquerdo espanhol, de 19 anos, do Barcelona. (Fonte: Mundo Deportivo)
  • Real Betis voltou a entrar em conversações com o Rayo Vallecano pelo passe de Alex Moreno. A equipa de William Carvalho está interessada no médio espanhol, de 26 anos, para ocupar o lugar deixado em aberto após a saída, por empréstimo, de Lo Celso para o Tottenham. (Fonte: As)
  • Rodrigo Moreno pode ser a ‘bomba’ que faltava para fechar o plantel do Atlético Madrid. O avançado do Valencia está a ser ponderado para o caso de os colchoneros não conseguirem James Rodríguez. (Fonte: Marca)
  • Cavani será jogador do Inter Miami na próxima temporada quando terminar o contrato com o París Saint Germain. (Fonte: Alvaro Izquierdo)
  • Valencia parece ter chegado a acordo com o Manchester City para a cedência, por uma temporada, do central Mangala. O francês, 28 anos, que já tinha jogado no Mestalla em 2016/17, também por empréstimo dos citizens, é aguardado esta semana em Espanha. O lateral-esquerdo Jaume Costa poderá ser outro reforço da equipa de Gonçalo Guedes, cedido pelo Villarreal. (Fonte: Marca)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter