Mercado de Verão 2019 dia 28#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 9, 20192min0

Mercado de Verão 2019 dia 28#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 9, 20192min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 28 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 28! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Kagawa é reforço do Real Zaragoza (!!). Aos 30 anos, o criativo japonês ruma à Segunda Liga Espanhola, numa transferência surpresa ao sair Borussia Dortmund. O japonês assinou por 2 anos.

  • Benfica oficializou o empréstimo de Zé Gomes ao Portimonense por uma temporada.

RUMORES DE MERCADO

  • Gianluigi Donnarumma é alvo do PSG. Os parisienses buscam uma opção forte para a sua baliza, sendo que o AC Milan pretende, no minimo, 50 milhões de euros para libertar o jovem guarda redes (Fonte: Football Italia)
  • A SAD do Benfica está a preparar novo ataque a Gian-Luca Waldschmidt, do Frigurgo, o avançado pretendido para ocupar o lugar que pertenceu a João Félix no 4x4x2 de Bruno Lage.
  • Sem espaço nas opções de Sérgio ConceiçãoChidozie pode estar em vias de ver o seu futuro finalmente resolvido. O regresso ao Nantes está bem encaminhado e pode ser oficializado nos próximos dias.
  • Depois de não ter conseguido contratar Paul Pogba ao Manchester United, o Real Madrid aponta baterias a Neymar Florentino Perez quer que o avançado brasileiro do PSG seja um dos seus galáticos. (Fonte: Marca)
  • Inter, depois de garantir Romelu Lukaku, pode fazer mais uma grande contratação. A equipa treinada por Antonio Conte prepara-se para ‘atacar’ Milinkovic-Savic, médio da Lazio que cujo passe custa 80 milhões de euros. (Fonte: Gazzetta dello Sport)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter