Mercado de Verão 2019 dia 26#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 6, 20194min0

Mercado de Verão 2019 dia 26#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayAgosto 6, 20194min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 26 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 26! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Lille oficializou a contratação do turco Yucuf Yazici , médio de 22 anos que chega do Trabzonspor, por 16,5 milhões de euros. Assinou por 5 anos.

  • Bayern Munique estará interessado na contração do médio do ArsenalJoe Willock. (Fonte: Bild)
  • Derby County, clube que vai disputar o Championship, acaba de oficializar a contratação de Wayne Rooney como treinador/jogador, mas só a partir de janeiro. O antigo internacional inglês, de 33 anos, joga pelo DC United, na MLS, com quem tem contrato até ao final do ano.
  • O defesa francês Laurent Koscielny, de 33 anos, deixou o Arsenal e assinou pelo Bordéus, onde será treinado por Paulo Sousa. A transferência já foi oficializada pelos dois clubes.
  • Renat Dadashov é reforço do Paços de Ferreira. O avançado do azerbeijão chega emprestado por uma temporada proveniente do Wolverhampton. Na última época, Dadashov esteve ao serviço do Estoril Praia.
  • Novo reforço para o Monaco de Leonardo Jardim. O emblema monegasco confirmou, esta terça-feira, a contratação de Ruben Aguilar, defesa de 26 anos, para as próximas cinco temporadas. Rubén Aguilar chega proveniente do Montpellier, clube que representou nas últimas duas temporadas. O lateral custou 8M€.

  • Galeno é mais recente reforço do Sp. Braga, chegando aos minhotos proveniente do FC Porto, numa transferência a título definitivo, ficando o FC Porto com 50% de uma futura transferência.
  • Sporting oficializa a saída de Félix Correia para o Manchester City. O jogador rendeu aos cofres de Alvalade 3.5M€.
  • Feirense oficializou a contratação de Feliz, extremo que, nas últimas cinco temporadas, esteve ao serviço do Famalicão.
  • Pelé vai voltar a atuar no segundo escalão do futebol inglês, o Championship, agora ao serviço do Reading e uma vez mais por empréstimo, segundo comunicou o Monaco no seu site oficial.
  • Mais um reforço confirmado no Reading. Depois de Pelé, o conjunto do Championship anunciou agora o português Lucas João, antigo jogador do Sheffield Wednesday. Segundo o clube, o avançado assinou por quatro temporadas.

RUMORES DE MERCADO

  • PSG ofereceu Neymar ao Manchester United, ao Real Madride à Juventus. O jogador não quer ficar em Paris e os campeões franceses também já não estão na disposição de lutar por ele, por isso contactaram clubes com potencial económico. (Fonte: Sport)
  • Philippe Coutinho pode estar perto de jogar no Arsenal na próxima época, por empréstimo do Barcelona. (Fonte: L’Equipe)
  • Roma vai apostar em Radamel Falcão se Edin Dzeko deixar a equipa treinada por Paulo Fonseca. Ao que parece o clube da capital transalpina já descartou por completo Gonzalo Higuaín. (Fonte: La Gazzeta delo Sport)
  • O Bayern Munique está interessado em garantir Gareth Bale. O emblema alemão está a estudar a possibilidade de garantir o extremo galês do Real Madrid por empréstimo. (Fonte: As)
  • O defesa Danilo, que atua no Manchester City, já se encontra em Itália para tratar dos últimos pormenores relativos à sua transferência para a Juventus. (Fonte: La Gazzeta delo Sport)
  • Paulo Dybala estará a um passo de reforçar o Tottenham. De acordo com a emissora transalpina, spurs e Juventus já têm acordo para uma transferência a troco de 70 milhões de euros, faltando apenas o entendimento entre os londrinos e o jogador quanto ao contrato. (Fonte: Sky Italia)
  • Rugani poderá estar muito perto de rumar ao Arsenal. Os gunners já chegaram a acordo com a Juventus, pela cedência do defesa italiano, com opção de compra. (Fonte: Sky Italia)
  • Manchester United já terá chegado a acordo com Eriksen, médio dinamarquês do Tottenham, com um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Caso o negócio se concretize, o emblema de Manchester passaria a aceitar negociar Poba com o Real Madrid. (Fonte: As)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter