Mercado de Verão 2019 dia 22#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 31, 20192min0

Mercado de Verão 2019 dia 22#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 31, 20192min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 22 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 22! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • O lateral esquerdo Evaldo, que conta com passagens pelo FC Porto, Sporting ou Sp. Braga, foi anunciado como reforço do Torreense. Na última temporada esteve no Cova da Piedade, onde disputou 38 jogos.
  • O médio ofensivo Nadiem Amiri, de 22 anos, é o mais recente reforço do Bayer Leverkusen. O internacional Sub-21 pela Alemanha chega proveniente do Hoffenheim.
  • André Schürrle abandona o Borussia Dortmund para assumir rumar ao Spartak Moscovo. A transferência é por empréstimo de uma época com uma taxa de 1M€.

  • Hoffenheim confirmou a contratação de Sebastian Rudy. O internacional alemão, de 29 anos, regressa ao clube que representou entrou entre 2010 e 2017.

  • Alan Ruiz foi emprestado pelo Sporting, novamente ao Aldosivi.
  • Lumor já vestiu a camisola do Maiorca, clube que vai representar na próxima época por empréstimo do Sporting.
  • Lazio chegou a acordo com o Santos para o empréstimo de Gustavo Cipriano. O clube italiano fica ainda com opção de compra do jovem defesa de 18 anos.

RUMORES DE MERCADO

  • Barcelona prepara-se para apresentar uma proposta oficial ao PSG por Neymar. (Fonte: Marca)
  • Monaco está prestes a garantir a contratação de Henry Onyekuru, jovem avançado nigeriano de 22 anos que tem contrato com o Everton, equipa orientada por Marco Silva. (Fonte: L’Equipe)
  • Barcelona e o Zenit chegaram a um princípio de acordo para a transferência de Malcom: os russos pagam 40 milhões de euros, mais cinco em variáveis. Malcom assina contrato válido com o Zenit por 6 anos. (Fonte: Mundo Deportivo)
  • Nápoles entrou na corrida por Wilfried Zaha, avançado do Crystal Palace que também estava na mira de Arsenal e Everton. Os italianos estão dispostos a chegar aos 60 milhões de euros. (Fonte: Sky Sports)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter