Mercado de Verão 2019 dia 18#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 25, 20191min0

Mercado de Verão 2019 dia 18#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 25, 20191min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 18 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 18! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  •  O Famalicão anunciou esta quinta-feira a contratação de Patrick William, defesa-central de 22 anos que assinou um contrato válido por cinco temporadas.
  • Está fechada a baliza do P. Ferreira para a temporada 2019/20. Simão Bertelli, jogador de 26 anos, atuava no Operário Fabril, da Serie B brasileira, e chega por empréstimo aos castores.
  • Segunda contratação do dia para o ArsenalWilliam Saliba chega proveniente do Saint-Etienne. O defesa francês, de 18 anos, irá ser cedido ao emblema francês e só integrará o plantel de Unai Emery na temporada 2020/21.

  • Dani Ceballos é reforço do Arsenal para a nova época. O Real Madrid aceitou libertar o médio num empréstimo de uma temporada.

RUMORES DE MERCADO

  • oO Monaco está interessado em Ivan Perisic, do Inter, e que o croata pode ser o substituto de Rony Lopes. O português pode estar a caminho da Premier League. (Fonte: France Football)
  • Everton lidera a corrida por Moise Kean, embora a Juventus queira receber 40 milhões com o negócio e ficar com a opção de recompra (Fonte: Gazzetta dello Sport)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter