Mercado de Verão 2019 dia 17#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 25, 20192min0

Mercado de Verão 2019 dia 17#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 25, 20192min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 17 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 17! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • llan Nyom é o mais recente reforço do Getafe. O camaronês chega proveniente do West Bromwich Albion e assina um contrato com o emblema espanhol para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção.
  • Fabinho rescinde com o Famalicão e assina com a UD Oliveirense. O médio português, de 24 anos, assinou um contrato válido por uma temporada, tendo estado durante a manhã desta quarta-feira sob as ordens de Pedro Ferreira.
  • George Ofosu reforça o Varzim, com um contrato válido para as próximas duas épocas. O ganês, de 25 anos, afirmou estar muito feliz por juntar-se ao emblema do segundo escalão português.

RUMORES DE MERCADO

  • Dani Ceballos está muito perto de reforçar o Arsenal, por empréstimo do Real Madrid. O médio espanhol dos merengues está em Londres para realizar os habituais exames médicos pelo emblema inglês. (Fonte: Sky Sports)
  • Sergej Milinkovic-Savic, médio sérvio da Lazio, depende da saída de Paul Pogba para poder reforçar o Manchester United. Os red devils já terão um acordo por cinco temporadas com o médio de 24 anos. (Fonte: La Repubblica)
  • Kiko Casilla está na agenda do Sevilha. O emblema orientado por Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, está interessado em contratar o guardião espanhol do Real Madrid. (Fonte: Marca)
  • O Everton, de Marco Silva, chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para a contratação de Idrissa Gueye. O emblema londrino terá apresentado uma oferta de 28 milhões de euros pelo médio senegalês de 29 anos. A duração do contrato ainda é uma incógnita. (Fonte: Sky Sports)
  • Krasnodar está interessado em garantir Rémy Cabella. O emblema russo terá já feito chegar uma proposta a rondar os 12 milhões de euros pelo médio de 29 anos ao Saint-Éttiene. (Fonte: Le Progrés)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter