Mercado de Verão 2019 dia 14#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 21, 20193min0

Mercado de Verão 2019 dia 14#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 21, 20193min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 14 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 14! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • André Pereira já é jogador do Vitória Sport Clube. O português chega por empréstimo Futebol Clube do Porto e é assim mais um avançado às ordens de Ivo Vieira.
  • Borussia Mönchengladbach garante a contratação de Marcus Thuram por 10 milhões de euros. O filho do ex-internacional francês, Lilian Thuram, chega a Bundesliga proveniente do Guingamp.
  • Toni Martínez é a mais recente cara nova do Famalicão. O ponta-de-lança, de 22 anos, chega ao Minho depois de ter representado Rayo Majahonda e Lugo, vinculando-se aos famalicenses para as próximas três temporadas.
  • Chelsea oficializou o empréstimo de Ethan Ampadu ao Leipzig por uma temporada.
  • Brahimi, que terminou contrato com o FC Porto, assinou pelo Al Rayyan, do Qatar. Chega assim ao fim um dos maiores mistérios do mercado com uma decisão surpreendente por parte do argelino que chegou a ser associado a grandes clubes europeus.

RUMORES DE MERCADO

  • O Arsenal insiste em Kieran Tierney. Os Gunners terão feito uma proposta de 30 milhões de libras, cerca de 33 milhões de euros, pelo jovem lateral esquerdo do Celtic.
  • Nabil Fekir já está em Sevilha para assinar pelo Betis. Chega do Lyon.
  • Mauro Icardi está muito próximo do Nápoles. O avançado argentino do Inter está a analisar com muita atenção a proposta que lhe foi feita por Aurelio De Laurentiis, o presidente dos napolitanos, e esta semana vai falar com Carlo Ancelotti, o treinador da equipa. (Fonte: Corriere dello Sport)
  • Nemanja Gudelj, médio sérvio que na época passada vestiu a camisola do Sporting por empréstimo dos chineses do Guangzhou, é pretendido pelo Sevilha.
  • Guardiola pretende contratar Harry Maguire, central inglês do Leicester de 26 anos, por 85 milhões de euros. Mas, devido ao fair play financeiro, o treinador espanhol deve colocar Mangala e Otamendi, dois ex-FC Porto, na lista de transferências. (Fonte: Sky)
  • Neymar Bale podem trocar de clube neste mercado criando assim um dos maiores rumores que o mercado teve, num negócio absilutamente milionário. (Fonte: Independent)
  • Mario Balotelli, do Marselha, está na mira da Fiorentina para a próxima época. (Fonte: calciomercato)
  • SevilhaArsenalEverton e Borussia Dortmund estão interessados contratar o jovem avançado da JuventusMoise Kean. (Fonte: Sky Italia)
  • Nápoles está à procura de novas alternativas a James Rodriguez, uma vez que o negócio com o Real Madrid está complicado. Nabil Fekir, do Lyon, é o novo alvo, jogador que também está no radar do Betis (Fonte: RMC Sports)
  • Al Hilal e o Benfica estão perto de chegar a acordo para Carrillo ser transferido em definitivo para o emblema dos Emirados Árabes Unidos. De acordo com a imprensa peruana, aságuias poderão receber já 9,2 milhões de euros (Fonte: Record)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter