Mercado de Verão 2019 dia 11#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 16, 20192min0

Mercado de Verão 2019 dia 11#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 16, 20192min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 11 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 11! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Trippier é o escolhido pelo Atlético de Madrid para colmatar a saída de Juanfran e vai assim competir com Arias pelo lugar na lateral direita da defesa. O defesa de 28 anos veio do Tottenham por uma verba entre os 25 e os 30 milhões de euros e assinou por 3 temporadas.

  • Em final de contrato com o Lyon, o defesa-central Jérémy Morel assinou pelo Stade Rennais até ao final da temporada. O internacional de Madagáscar tem 35 anos.
  • Lille assegurou a contratação de Yusuf Yazici, ex-Trabzonspor, por 17 milhões de euros. O versátil atacante, de 22 anos, assinou por cinco temporadas.
  • Bayern Munique contratou Leon Dajaku: o jovem avançado, de 18 anos, chega do Estugarda e assina até 2023
  • Aston Villa assegurou Björn Engels, defesa-central de 24 anos, que chega dos franceses do Reims. O antigo internacional jovem belga custou 10 milhões de euros.

RUMORES DE MERCADO

  • Salvio está cada vez mais perto do Boca Juniores depois de ter sido visto na Argentina, devendo assim regressar ao seu país natal depois de uma carreira em Atlético e Benfica. (Fonte: Record)
  • O At. Madrid deve assinar com Kieran Trippier: os colchoneros fecham assim a defesa com o lateral direito que chega do Tottenham. (Fonte: Record)
  • Benfica está interessado em Giovani lo Celso, médio-ofensivo que atua no Betis, para colmatar a saída de João Félix. (Fonte: Marca)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter