Mercado de Verão 2019 dia 10#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 15, 20195min0

Mercado de Verão 2019 dia 10#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 15, 20195min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 10 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 10! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Abdou Diallo é reforço do PSG. O central francês abandona assim o Borussia Dortmund e ruma ao campeão francês por uma verba de 32 milhões de euros, sendo assim mais uma adição ao elenco de Thomas Tuchel, numa altura em que se prepara a sucessão de Thiago Silva.
  • Matthijs de Ligt é reforço da Juventus. Assim, uma das transferências mais badaladas deste verão confirma-se, por uma verba a rondar os 75 milhões de euros. O jovem central de 19 anos vai assim ser companheiro de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, elevando assim o seu estatuto enquanto um dos melhores defesas europeus.

  • O guardião Tiago Pereira, de 24 anos, já treinou hoje com a Académica. O jogador chega por empréstimo do Sp. Braga, até final da temporada.
  • Varzim anunciou a contratação do médio defensivo Christophe Nduwarugira, que chega por empréstimo do Amora, do Campeonato de Portugal.
  • Edinho é o mais recente reforço do Cova da Piedade depois de ter descido de divisão com o Feirense.
  • V. Guimarães acabou de oficializar a saída de Tyler Boyd para o Besiktas, num negócio que vai render, no imediato, 2,4 milhões de euros à SAD minhota.

  • Ryan Gauld rescindiu com o Sporting e vai assinou pelo Farense por duas temporadas, com outra de opção.

RUMORES DE MERCADO

  • Oferta por Neymar é recusada pelo PSG. O Barcelona teria oferecido 40 milhões de euros mais os jogadores Dembélé e Coutinho. Os boatos são de que a equipa parisiense deseja uma valor maior em dinheiro. (Fonte: As)
  • Atlético Madrid está interessado em Christian Eriksen, médio dinamarquês do Tottenham e um dos jogadores mais pretendidos neste mercado. (Fonte: Corriere dello Sport)
  • Os LA Galaxy, equipa da MLS onde alinha Zlatan Ibrahimovic, querem contratar Cristian Pavón, avançado argentino de 23 anos do Boca Juniors.
  • Dani Ceballos está perto de assinar pelo Arsenal. O jogador do Real Madrid tinha ofertas de Tottenham e Milan mas optou pelos “gunners”. (Fonte: AS)
  • Maxi Pereira pode estar a horas de ser anunciado como reforço do Boavista. O lateral direito, de 35 anos, pode continuar a jogar em Portugal depois de 13 épocas divididas entre Benfica e FC Porto. (Fonte: Record)
  • Inter parece estar a preparar-se para a séria possibilidade de não conseguir contratar Romelu Lukaku, do Manchester United, e já tem um novo alvo para a frente de ataque: Duvan Zapata, da Atalanta. (Fonte: Corriere dello Sport)
  • Barcelona quer reforçar a defesa com Junior Firpo, jogador do Betis que se sagrou campeão europeu de sub-21 pela Espanha. Mas o clube de Sevilha já fez saber que só admite ceder o seu jovem craque se os catalães incluírem no negócio Juan Miranda, internacional sub-19. (Fonte: Mundo Deportivo)
  • O Tottenham está interessado em voltar a ter Gareth Bale. O emblema inglês está disposto a oferecer uma verba entre os 50 e os 60 milhões de euros pelo internacional galês. Contudo, o salário atualmente suportado pelo jogador do Real Madrid (15 milhões de euros anuais) continua a ser um entrave para o avanço das negociações. (Fonte: Marca)
  • Inter Milão tem Edin Dzeko na mira, com a Roma a pedir 20 milhões de euros. (Fonte: Corriere dello Sport)
  • Pedro Marques e Pedro Ferreira estão de saída do Sporting. Um vai emprestado e o outro a título definitivo. (Fonte: Record)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter