Mercado de Verão 2019 dia 19#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 29, 20192min0

Mercado de Verão 2019 dia 19#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 29, 20192min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 19 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 19! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Borja Mayoral chega ao Levante por empréstimo procedente do Real Madrid.
  • Liverpool oficializou acontratação de Harvey Elliott, jovem de 16 anos que na época passada se estreou na equipa principal do Fulham

  • Granada oficializou a contratação de Darwin Machis, ex-Udinese, por quatro temporadas.

RUMORES DE MERCADO

  • O destino de Gonzalo Higuaín parece ser a Roma, de Paulo Fonseca. A Juventus já deu autorização ao jogador argentino para negociar com o clube da capital italiana. (Fonte: Corriere dello sport)
  • Manchester United já alcançou um acordo verbal com Sergej Milinkovic-Savic, médio da Lazio que deverá custar aos cofres dos red devils 90 milhões de euros. (Fonte: The Sun)
  • América do México não pretende facilitar a saída do guarda-redes Agustín Marchesín e do médio Mateus Uribe do seu plantel e o FC Porto está na iminência de ter de desembolsar pelo menos 20 milhões de euros para garantir os reforços reclamados por Sérgio Conceição.
  • A Fiorentina já está à espera de Pol Lirola: negócio fechado com o Sassuolo por 13 milhões de euros mais bónus (Fonte: Corriere dello sport)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter