Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XIX: reentrada à leão na Liga Europa

Fair PlayFevereiro 23, 20201min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XIX: reentrada à leão na Liga Europa

Fair PlayFevereiro 23, 20201min0
Isabel Silva esteve em Alvalade nas sidelines para tirar as melhores fotografias do encontro entre Sporting e Istanbul Başakşehir com uma entrada à leão dos comandados de Silas

RECOMEÇAR A CAMPANHA NA EUROPA À LEÃO

O Sporting Clube de Portugal foi o único emblema português a começar bem na Liga Europa, com uma vitória por 3-1 na recepção ao İstanbul Başakşehir FK onde Luciano Vietto assumiu as despesas de criar e fazer o “moinho” ofensivo de Silas ter a velocidade necessária para garantir um começo positivo e à leão nestes 16-avos da segunda competição mais importante da UEFA.

O Fair Play esteve no terreno com a repórter de campo, Isabel Silva, a fotografar os momentos decisivos e mais apaixonantes deste encontro que premiou a melhor eficiência e virtuosismo do emblema verde-e-branco!

Qual a fotografia que merece o maior aplauso?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter