Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XX: Sporting imune ao xadrez

Fair PlayFevereiro 24, 20201min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XX: Sporting imune ao xadrez

Fair PlayFevereiro 24, 20201min0
Os "leões" de Silas derrotaram o Boavista em Alvalade, num jogo de quase um sentido só com Silas a ganhar a Daniel Ramos no xadrez do futebol! A nosso fotogaleria deste jogo da Liga NOS

VIETTO FAZ MAGIA PARA DERRUBAR O XADREZ DE DANIEL RAMOS

No regresso aos jogos da Liga NOS o Sporting Clube de Portugal foi capaz de derrotar o FC Boavista com golos de Sporar e Plata, tendo sido Luciano Vietto o destaque dos “leões” já que foi capaz de ajudar a desmontar o xadrez defensivo de Daniel Ramos!

Isabel Silva, a nossa foto-repórter, marcou presença mais uma vez em Alvalade e capturou os melhores momentos deste encontro, em que Madjer foi agraciado pela direcção do clube leonino por todo o serviço que prestou ao futebol português, em específico ao futebol de praia.

Passa os olhos na nossa galeria e diz-nos qual a tua favorita!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter