A Objectiva do Fair Play I: A exibição de gala de Portugal frente ao Chipre

Fair PlayOutubro 28, 20201min0

A Objectiva do Fair Play I: A exibição de gala de Portugal frente ao Chipre

Fair PlayOutubro 28, 20201min0
Com um "olhar" revigorado, a coluna de fotorreportagem de Isabel Silva continua em força e na estreia expõe o que se passou entre as selecções femininas séniores de Portugal e Chipre!

CHIPRE AGUENTOU ATÉ ONDE PÔDE, MAS AS QUINAS DERRUBARAM A BARREIRA!

No seguimento da rubrica “Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play“, reestruturamos o nome e a coluna, dando início à “Objectiva do Fair Play” que expõe as fotorreportagens da fotógrafa Isabel Silva, e nada melhor para começar do que um jogo – e vitória – da selecção portuguesa de futebol frente à sua congénere do Chipre!

Num jogo carregado de chuva, vento e frio, as atletas das Quinas foram atrás dos três pontos, conseguindo-o através de um auto-golo, mantendo assim o sonho de participar no próximo Campeonato da Europa, aspirações essas vincadas pelo seleccionador Francisco Neto.

Podes acompanhar agora toda a fotorreportagem do Fair Play neste artigo… acompanhaste o encontro?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter