As lentes de Bruno Ruas: Brasil campeão da Sul-Centro 2022

Fair PlayFevereiro 6, 20221min0

As lentes de Bruno Ruas: Brasil campeão da Sul-Centro 2022

Fair PlayFevereiro 6, 20221min0
Bruno Ruas esteve na final da Taça Sul-Centro a fotografar o Brasil a conquistar o título e podes ficar a par das melhores fotografias no Fair Play

BRASIL É O CAMPEÃO DO SUL-CENTRO

No dia 29 de janeiro de 2022, a seleção do Brasil masculina de Handebol sagrou-se campeã do Sul-Centro Americano 2022 na cidade de Recife. Em uma partida com a forte equipe da Argentina, a seleção brasileira comandada pelo técnico Marcus Tata venceu os hermanos das Pampas por um placar de 20 a 17.

Vale o destaque para grande parte do goleiro, Rangel Rosa que joga pelo BM Granollers da Espanha e do pivô Rogério Moraes que atua pela equipe do Benfica de Portugal. Com a vitoria no Sul-Centro o Brasil garante uma das vagas para o Mundial de Handebol 2023 na Suecia/Polonia.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter