Consegues ser o melhor da Fantasy do Fair Play?

Francisco IsaacSetembro 9, 20181min0

Consegues ser o melhor da Fantasy do Fair Play?

Francisco IsaacSetembro 9, 20181min0
Estás pronto para o maior desafio da tua carreira de treinador de bancada? O Fair Play lança-te uma super Fantasy da Real Fevr que só tens de "entrar" para ganhar!

Gostas de ser “Treinador de Bancada”? Tens jeito para descobrir os melhores jogadores de cada jornada? És daqueles especialistas que sabe quem joga bem no CD Feirense, CD Santa Clara ou Vitória FC, entre todos os outros? Previste que o Pizzi e o Alex Telles iam entrar na época a deslumbrar?

Então este desafio é para ti e… para os teus amigos, se quiseres! O Fair Play associou-se à Real Fevr e tem uma liga oficial nestes experts de Ligas de Fantasia de futebol.

O que tens de fazer para participar? Clica no link em baixo, segue para o site oficial da Real Fevr e adiciona a tua equipa. Fácil, simples e rápido.

https://fantasy.realfevr.com/token_info/FAIRPLAY#_=_

Podes pensar que “mas o campeonato já vai na 4ª jornada, como posso ganhar se estou em desvantagem?”, contudo não estás! A Real Fevr só vai contabilizar as trinta melhores jornadas, por isso se entrares até dia 20 de Setembro tens boas hipóteses de ganhar.

Para prémios temos para oferecer o FIFA20 (quando sair em Setembro de 2020) ao primeiro lugar, a camisola da Selecção Nacional ao 2º e um bilhete para um jogo de Portugal a realizar a partir de Maio.

Ajuda-nos a crescer em números de inscritos e nós oferecemos a hipótese de levantares não só o título de campeão da nossa Fantasy mas de poderes gozar com um dos prémios para o top-3!

Vais ficar de lado a ver ou vais “assinar” pelo Fair Play Fantasy 2018-2019?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter