A Objectiva do Fair Play XIII: No trilho dos leões lisboetas e algarvios

Fair PlayDezembro 20, 20201min0

A Objectiva do Fair Play XIII: No trilho dos leões lisboetas e algarvios

Fair PlayDezembro 20, 20201min0
Isabel Silva esteve em Alvalade a acompanhar o duelo entre Leões de Lisboa e do Algarve, e expõe neste artigo o que se passou dentro de campo

UM DUELO ENTRE LEÕES DECIDIDO POR UM PORMENOR

O Sporting Clube de Portugal agarrou-se à liderança da Liga NOS que durará para lá das festividades natalícias, mas foi forçado a suar frente a um SC Farense trabalhador e com uma garra surpreendente na defesa, agarrando-se ao empate até aos 88 minutos, altura em que Defendi consentiu um penalti à entrada da pequena-área, decidindo assim a vitória para os “leões” de verde-e-brancos!

Isabel Silva, foto-repórter do Fair Play, esteve em Alvalade a documentar este encontro da Primeira Liga portuguesa com uma colecção de fotografias de elevado nível em mais uma rubrica da “Objectiva do Fair Play“, revelando os protagonistas deste embate entre “leões” de Lisboa e do Algarve.

 

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter