25 Abr, 2018

Espanha


Abril 7, 2018 João Bastos

Os números da bicicleta de Cristiano Ronaldo

O golo que Cristiano Ronaldo marcou à Juventus na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões continua a dar que falar. Até a quantidade de vezes que deu que falar já é notícia!

Janeiro 7, 2018 Ricardo Lestre

Paulinho, uma receita para fugir à sombra do passado

A carreira do médio brasileiro em análise no Fair Play.
0 6min 425

Dezembro 9, 2017 Pedro Nunes

Estilo colchonero

O Atlético começou a época de forma intermitente, mas não é equipa de baixar os braços em nenhuma ocasião. Uma análise ao estilo colchonero de El Cholo.
0 4min 168

Novembro 6, 2017 Pedro Nunes

Valencia em bicos de pés

O novo Valencia de Marcelino Garcia Toral e Gonçalo Guedes tem sido uma das grandes sensações no futebol de nuestros hermanos.
0 5min 207

Setembro 23, 2017 Pedro Nunes

Desafio messiânico

Um Barcelona com muitas dúvidas existenciais e que viu sair dois dos seus grandes aliados dos últimos anos, uma Argentina com a possibilidade de falhar o Mundial, um Ronaldo prestes a igualar o número de bolas de Ouro. Aos 30 anos, esta é uma das épocas mais desafiadoras da carreira de Lionel Andrés Messi.
0 4min 181

Setembro 8, 2017 Fair Play

A La Liga e o Mercado de Verão

Uma análise ao que mais de pertinente aconteceu no defeso da principal competição de clubes espanhola
0 4min 35

Agosto 30, 2017 Bruno Dias

Revolução Francesa em Madrid – o Real de Zidane

7 títulos em 18 meses. É este o registo do Real Madrid desde que Zinedine Zidane assumiu o comando dos “merengues”. Com ele, o Real transformou-se na melhor equipa da actualidade. Mas como?
0 7min 282



Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS