20 Fev, 2018

Olhar do Dragão 6# – Hora de ir ao mercado e de reforçar?

Fair PlayDezembro 28, 20171min0

Olhar do Dragão 6# – Hora de ir ao mercado e de reforçar?

Fair PlayDezembro 28, 20171min0
O líder dos Dragões pode agraciar Sérgio Conceição com algumas cara novas no plantel. Mas quem? Uma discussão sobre o que trazem os hipotéticos reforços

No Olhar do Dragão desta semana discutimos as possíveis novas caras do plantel, com a promessa de Jorge Nuno Pinto da Costa de que vai reforçar o plantel com jogadores de qualidade, dando a Sérgio Conceição prendas que terão de chegar já no principio de Janeiro a fim de integrar rapidamente o plantel azul-e-branco.

Com Francisco da Silva e Francisco Isaac no painel de discussão, vamos analisar os nomes avançados pela imprensa como Wendell (jogador do PSG, vindo do Fluminense), Nélson Monte (será que é desta para o central do Rio Ave?), Welthon (Pinto da Costa falou do nome do central durante o mês de Dezembro), Rúben Ribeiro (possível disputa com o Sporting CP), entre outros nomes.

Este é o Olhar do Dragão dedicado ao mercado do FC Porto!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS




Newsletter


Categorias


newsletter