Sporting160: análise ao 1º título de Rúben Amorim pelo Sporting CP

Sporting 160Janeiro 25, 20211min0

Sporting160: análise ao 1º título de Rúben Amorim pelo Sporting CP

Sporting 160Janeiro 25, 20211min0
O podcast Sporting160 vai rever as duas vitórias dos "leões" e perceber como se processou a conquista da Taça da Liga pelos homens de Rúben Amorim

RÚBEN AMORIM LEVANTA A 1ª AO SERVIÇO DOS VERDE-E-BRANCOS

Uma semana de glória para os adeptos leoninos, que viram o Sporting Clube de Portugal a derrotar FC Porto (vitória por 2-1, com toque de génio de Jovane Cabral) para atingir a final da Taça da Liga, onde derrotaria o SC Braga (1-0), levantando assim a Taça da Liga, naquele que foi o primeiro troféu conquistado por Rúben Amorim enquanto treinador dos verde-e-brancos.

Mas os resultados terão sido melhores que as exibições ou, os jogadores de Alvalade foram categóricos nas duas vitórias somadas nesta campanha pela conquista do 1º troféu da temporada? O Sporting160 analisa todos os pormenores e detalhes para explicar esta conquista da equipa de Alvalade.

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter