Sporting160: Análise ao fecho de mercado 2020 dos “leões”

Sporting 160Outubro 5, 20201min0

Sporting160: Análise ao fecho de mercado 2020 dos “leões”

Sporting 160Outubro 5, 20201min0
O Sporting Clube de Portugal movimentou-se no último dia de transferências para garantir alguns reforços de peso para esta temporada... o Sporting160 explica ao pormenor o que foi o fecho de mercado para a "turma" de Rúben Amorim

TIK TOK… E O RELÓGIO DO FECHO DE MERCADO ESTÁ AÍ!

Depois de dois meses de negócios, de tentativa de suprimir lacunas dentro da equipa e rectificar problemas normais de um plantel que não estava ainda moldado aos desejos de Rúben Amorim, o Sporting Clube de Portugal actuou em força nos últimos dias de fecho de mercado e anunciou alguns reforços.

No Sporting160 desta semana vamos só tratar de analisar o que valem as contratações adquiridas nestes dois últimos dias, sem esquecer a saída de Wendell que partiu para o futebol russo depois de quase três temporadas como jogador dos leões.

Como sempre às 21h30 em directo ou poderás ver depois no link disponibilizado


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter