Rugby Lab 45# O Tier 2 e 3 preocupam à World Rugby?

Fair PlayNovembro 23, 20181min0

Rugby Lab 45# O Tier 2 e 3 preocupam à World Rugby?

Fair PlayNovembro 23, 20181min0
O Rugby mundial divide-se em três subsecções com o Tier 1, Tier 2 e Tier 3. Os dois últimos têm sentido dificuldades de crescimento. A culpa deve-se à World Rugby?

CRESCIMENTO E FORTUNA PARA TIER 1, DIFICULDADES PARA TIER 2

O Mundo do rugby tem visto grandes alterações a acontecer a cada novo ano que passa, com estádios cada vez mais cheios, mais jogos e grandes espectáculos. Mas e as selecções do Tier 2 e 3 têm vivido com esse sucesso?

Neste novo episódio do Rugby Lab, abordamos o insucesso de selecções como o Tonga, Samoa, Rússia, Portugal e Roménia, as dores de crescimento da Argentina e Geórgia, e a falta de apoio da World Rugby no apoio a estes países.

Com Virgílio Neto e Victor Ramalho do Portal do Rugby na conversa, fomos em busca dos problemas e o futuro destas selecções?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter