Revista Olímpica 3# Portugal e um arranque positivo nos Jogos Olímpicos

Fair PlayJulho 25, 20211min0

Revista Olímpica 3# Portugal e um arranque positivo nos Jogos Olímpicos

Fair PlayJulho 25, 20211min0
3º episódio do Revista Olímpica com destaque para o que tem sido feito pela comitiva portuguesa em Tóquio nestes primeiros dias

TRÊS DIPLOMAS MAS AINDA SEM MEDALHA PARA PORTUGAL

Natação, andebol, surf, judo, equitação, ténis e ténis de mesa, skateboard, foram só algumas das modalidades em que já tivemos envolvimento de atletas de Portugal, com a conquista de três diplomas olímpicos a ser, para já, o destaque principal, entre alguns resultados de bom nível nestes Jogos Olímpicos.

João Bastos, João Camacho e Tiago Botelho foram os convidados deste 3º episódio do Revista Olímpica para falar das prestações de alguns dos portugueses presentes em Tóquio, oferecendo também uma antevisão para o que se pode vir a passar nos próximos dias.

Deixa a tua opinião nos comentários sobre a prestação lusa em terras japonesas.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter