Ginga Canarinha 84# Entrevista com Yanne Fonseca (Ferroviária)

Fair PlayOutubro 31, 20211min0

Ginga Canarinha 84# Entrevista com Yanne Fonseca (Ferroviária)

Fair PlayOutubro 31, 20211min0
A guarda-redes da selecção do Brasil sub-20 e campeã da Libertadores pela Ferroviária Yanne Fonseca esteve no Ginga Canarinha e podes ver toda a entrevista aqui!

ENTRE OS POSTES E PELO AR, AÍ VEM YANNE FONSECA

A Ferroviária conquistou a Copa Libertadores feminina em 2021, naquilo que foi uma excelente surpresa levado a cabo por um plantel de fina qualidade, onde despontam várias atletas, algumas das quais da selecção do Brasil, como é o caso de Yanne Fonseca, a guarda-redes que está agora nos sub-20 da Canarinha. Mas quem é a “goleira” dos campeões em título da Libertadores?

Fica a saber a história da jogadora, os objectivos para a carreira, qual o impacto do título na América do Sul para o clube e muito mais neste episódio do Ginga Canarinha desta semana.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter