Ginga Canarinha 3# Como resolver a confusão dos campeonatos estaduais?

Fair PlayFevereiro 13, 20201min0

Ginga Canarinha 3# Como resolver a confusão dos campeonatos estaduais?

Fair PlayFevereiro 13, 20201min0
Os campeonatos estaduais estão cada vez mais complexos e sem audiência, mas como resolver estas questões? O Ginga Canarinha de hoje aponta soluções e novos problemas ao futebol brasileiro. Ouve tudo aqui!

O dilema dos campeonatos estaduais

Os campeonatos estaduais aumentam a complexidade de ano para ano, com vencedores a terem menos pontos que outras equipas, regulamentos indecifráveis e uma quebra tremenda nas audiências televisivas. É um problema para o futebol brasileiro mas com difícil resolução. O calendário precisa ser mudado mas há interesses para que tudo fique igual.

O Ginga Canarinha de hoje aponta os severos problemas deste sistema brasileiro e mostra soluções. Rafa Ribeiro, Marcial Cortez e Renato Salgado não poupam críticas aos responsáveis canarinhos e indicam o melhor caminho para resolver estes problemas.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter