Futebol à Portuguesa 55# Curso de treinador: uma mais valia ou uma embirração

Fair PlayFevereiro 5, 20201min0

Futebol à Portuguesa 55# Curso de treinador: uma mais valia ou uma embirração

Fair PlayFevereiro 5, 20201min0
O curso de treinador é, hoje, um tema delicado e que gera discussão no futebol português. O Futebol à Portuguesa não é diferente e levanta questões interessantes sobre este mesmo tema!

Curso de treinador: benéfico ou overrated?

Os casos recentes de Silas no Sporting e de Rúben Amorim no Braga são apenas 2 de vários casos de treinadores sem o curso de treinador de nível IV a treinar na 1ª Liga portuguesa. Petit, Sérgio Vieira e até Sérgio Conceição tiveram este problema que não parece ter solução à vista. A Associação de árbitros parece irredutível, mas as multas baixas para os clubes não afastam nenhum deles do cumprimento da lei.

O Futebol à Portuguesa de hoje apresenta os dois lados da moeda e promove uma discussão saudável sobre um tema complexo e interessante. Pedro Afonso e José Nuno Queirós debatem sobre o papel do curso, a sua importância e a sua aplicação. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter