Futebol à Portuguesa 40# Despedimentos: quem saiu e quem pode estar por um fio

Fair PlaySetembro 16, 20191min0

Futebol à Portuguesa 40# Despedimentos: quem saiu e quem pode estar por um fio

Fair PlaySetembro 16, 20191min0
Com apenas 4 jornadas de Liga NOS, já 3 treinadores tinham sido trocados. Mas o que levou a estes despedimentos? Quem pode seguir-se? Descobre tudo aqui!

Despedimentos e as suas origens

Ainda antes do regresso do campeonato já 3 treinadores tinham sido despedidos, perfazendo as primeiras baixas na lista de timoneiros da Liga NOS. Mas o que dizer dos despedimentos de Keizer, Silas e Filipe Rocha? Foram os 3 merecidos? Os maus resultados explicam tudo ou há mais história(s) por contar?

Com isto em mente, e ainda antes da jornada 5, o Futebol à Portuguesa contou com Pedro Afonso e Francisco da Silva para analisar estas saídas. Para além disso, apontaram ainda quem pode estar perto da porta da rua, nos restantes clubes da Liga NOS.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter