Caderneta do Fair Play 30# O Valência de Héctor Cúper e das Champions perdidas

Fair PlayNovembro 6, 20181min0

Caderneta do Fair Play 30# O Valência de Héctor Cúper e das Champions perdidas

Fair PlayNovembro 6, 20181min0
Héctor Cúper levou o Valência a duas finais da Champions, perdendo ambas. Mas que cromos compunham estas equipas do emblema espanhol? Descobre aqui!

Uma equipa sem sorte em finais

Héctor Cúper chegou a Valência em 1999 e levou o clube espanhol a duas finais da Liga dos Campeões, perdendo ambas, a última nas grandes penalidades. Este Valência não teve grande sucesso em Espanha mas na Europa foi grande!

Cúper contou com grandes jogadores nas suas fileiras, entre os quais Cañizares, Mendieta, Claudio Lopez, Pablo Aimar e Roberto Ayala. Com nomes destes, a caderneta de cromos é extensa e neste novo episódio da Caderneta do Fair Play o Pedro Tiago e o Francisco da Silva mergulham na grande equipa do Valência entre 1999 e 2001. Descobre tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter