NFL Top 4: Cardinals ocupam o topo do liga antes da 10ª jornada

Miguel Veloso MartinsNovembro 14, 20212min0

NFL Top 4: Cardinals ocupam o topo do liga antes da 10ª jornada

Miguel Veloso MartinsNovembro 14, 20212min0
Chegou a 10ª jornada da NFL e o fim da primeira metade da temporada. Desde a ascensão dos Arizona Cardinals ao sucesso dos Tennessee Titans, fica a conhecer o nosso Top 4 até agora!

Arizona Cardinals (8-1)

Os Arizona Cardinals são a grande surpresa da temporada. Em 2020, já se via a enorme evolução da equipa de Kliff Kingsbury, tendo terminado com 8 vitórias e 8 derrotas. Este ano, já conquistaram o mesmo número de vitórias em 9 jogos. Não há dúvidas que os Cardinals estão aqui para ficar. Mesmo ocasionalmente sem o seu QB titular, Kyle Murray, e dois dos seus melhores WRs, DeAndre Hopkins e A.J. Green, Arizona tem comprovado que estão preparados para chegar ao Super Bowl.

Tampa Bay Buccaneers (6-2)

Os campeões em título parecem estar destinados a mais uma vez lutar por um lugar na Super Bowl. Neste momento, Tom Brady continua em forma, liderando a NFL em touchdowns e jardas passadas. Os Buccaneers tiveram a sua segunda derrota da temporada na 8ª ronda, mas, após uma semana de descanso, regressam para defrontar Washington.

Tennessee Titans (7-2)

Os Tennessee Titans já não perdem há 5 jogos e estas não foram vitórias contra competição fraca. Nos seus últimos 4 jogos, Tennessee venceu contra os Bills, Chiefs, Colts e Rams. Mesmo sem a sua estrela Derrick Henry, os Titans parecem não estar abalados. Com uma defesa dominante e um ataque disciplinado, os Tennessee Titans não estão dependentes do seu RB de elite para garantir o sucesso do franchise.

Los Angeles Rams (7-2)

Os Rams estiveram abaixo das nossas expectativas na semana passada, naquele que foi possivelmente o seu pior jogo da temporada, muito devido a faltas cometidas. No entanto, apesar de terem perdido o seu segundo jogo, é impossível negar que esta tem sido uma temporada fenomenal para Los Angeles. Os Rams têm neste momento um dos planteis mais completos da NFL. Tanto no ataque como na defesa, é difícil não ficar espantado pelo nível de talento da equipa. Se os Rams querem regressar ao Super Bowl, devem ser mais disciplinados.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter