NFL Playoffs: Antevisão Rams vs. Buccaneers e Bills vs. Chiefs

Miguel Veloso MartinsJaneiro 23, 20222min0

NFL Playoffs: Antevisão Rams vs. Buccaneers e Bills vs. Chiefs

Miguel Veloso MartinsJaneiro 23, 20222min0
Depois da vitória de Bengals e 49ers no sábado, este domingo temos 2 jogos imperdíveis. Às 20H, os Rams vão defrontar os Buccaneers no jogo que irá decidir quem vai estar na final da NFC contra os 49ers. Já às 23H30, os Bills viajam até Kansas City para determinar quem irá defrontar os Bengals na final da AFC.

NFC: Los Angeles Rams @ Tampa Bay Buccaneers – 20H00 (ELEVEN SPORTS 3)

Depois de uma vitória segura contra os Eagles na Wild Card Round, os Buccaneers terão agora o desafio de defrontar os Rams. Apesar de terem a segurança de jogar em casa, os Bucs provavelmente terão de jogar sem Tristan Wirfs a proteger Tom Brady. A ausência de Wirfs deverá também afetar o jogo de corrida de Tampa Bay. A vitória dos Buccaneers poderá recair nos ombros da sua defesa, que na semana passada se demonstrou dominante contra Philadelphia.

Já os Rams têm a vantagem de chegarem aos Playoffs com uma semana de descanso. A equipa de Los Angeles saiu também vitoriosa no seu último e único confronto contra Tampa Bay esta temporada. O QB dos Rams, Matthew Stafford, está a ter uma temporada fenomenal e não seria uma surpresa se marcasse mais de 3 touchdowns este domingo (como já fez contra Tampa Bay esta época). Espera-se um jogo em que ambos os QBs vão brilhar e que será uma batalha até aos últimos segundos.

AFC: Buffalo Bills @ Kansas City Chiefs – 23H30 (ELEVEN SPORTS 1)

À semelhança dos Tampa Bay Buccaneers, os Buffalo Bills entram na Divisional Round com uma vitória dominante. Os Bills já venceram contra os Chiefs nesta temporada, um embate em que a defesa de Buffalo suprimiu o ataque dos Chiefs. A defesa dos Bills terá de, mais uma vez, mostrar que é uma das melhores unidades da NFL neste jogo contra uns Chiefs extremamente motivados.

Os Kansas City Chiefs chegam também a este confronto com uma vitória contra os Pittsburgh Steelers. A equipa da casa já não parece ser a mesma que perdeu contra os Bills na 5ª ronda da temporada. Patrick Mahomes voltou à forma que nos tem habituado e terá novamente Jerick McKinnon ao seu dispor. Este será um jogo dominado por QBs versáteis e defesas fenomenais, um confronto que poderá se tornar num clássico.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter