As nossas previsões para o NFL Draft (Parte 1 – Escolhas 1-16)

Miguel Veloso MartinsAbril 21, 20195min0

As nossas previsões para o NFL Draft (Parte 1 – Escolhas 1-16)

Miguel Veloso MartinsAbril 21, 20195min0
A off-season da NFL acabou de atingir o seu ponto mais alto. Estamos a poucos dias do inicio do Draft de 2019, cada vez mais próximos de vermos ação em campo.

Para os novatos, o NFL Draft é um evento anual onde todas as equipas da liga têm a oportunidade de escolher os melhores jogadores universitários para ajudar os seus planteis. A pior equipa da época passada recebe a primeira escolha no Draft e os campeões a última. Equipas podem subir ou descer de posição no Draft através de trocas com outras equipas, oferecendo escolhas (seja deste ano ou de anos futuros) e muitas vezes até jogadores.

Para celebrar a chegada este evento tão importante para a NFL, o FairPlay preparou dois artigos onde iremos prever as escolhas do Draft de 2019. Nesta primeira parte do nosso Mock Draft, iremos prever as 16 primeiras escolhas de 2019.

 

  1. Arizona Cardinals: Kyler Murray, QB, Oklahoma

Esta escolha é praticamente unanime entre os media. Os Cardinals precisam urgentemente de ajuda no ataque e Murray é o melhor QB no Draft. Murray tem tudo para suceder no ataque de Kliff Kingsbury.

  1. San Francisco 49ers: Nick Bosa, DE, Ohio State

Bosa está destinado a tornar-se uma estrela na liga, o que o torna numa escolha fácil para os 49ers. Existem rumores que a equipa de San Francisco está a considerar Quinnen Williams. Entre estes dois a nossa preferência é Bosa mas os 9ers estariam bem servido com qualquer um.

  1. New York Jets: Quinnen Williams, DT, Alabama

Há uma enorme probabilidade de os Jets fazerem uma troca para descerem de posição e talvez até arrecadarem uma escolha de segunda ronda. Com Nick Bosa fora de possibilidade, os Jets devem escolher o melhor jogador disponível e Quinnen Williams é esse jogador.

  1. Oakland Raiders: Josh Allen, OLB, Kentucky

A pass-rush dos Raiders já viu melhores dias. Allen será um upgrade perfeito para a unidade.

  1. Tampa Bay Buccaneers: Ed Oliver, DT, Houston

O veterano Gerald McCoy tem sido um tópico de discussão para a equipa de Tampa Bay nesta offseason. Os Bucs não têm muito espaço do orçamento para renovar a lenda do franchise e Ed Oliver poderá ser o seu substituto.

  1. New York Giants: Dwayne Haskins, QB, Ohio State

Se os Giants não conseguirem draftar Kyler Murray, Haskins é a segundo melhor QB disponível (alguns até discutem que é o melhor).

  1. Jacksonville Jaguars: Jawaan Taylor, OT, Florida

Os Jaguars devem construir à volta do seu novo QB Nick Foles. Investir num reforço para a Offensive Line ou num WR/TE é essencial. A OL sofreu bastantes baixas durante a época de 2018 e Taylor será uma adição perfeita para uma unidade tão instável.

  1. Detroit Lions: Montez Sweat, DE, Mississippi State

Montez Sweat é a escolha óbvia para substituir Ziggy Ansah e rejuvenescer a defesa de Detroit. Sweat foi diagnosticado com um problema cardíaco durante o Combine, mas foi ainda assim autorizado a participar no evento. Embora a preocupação inicial, este problema não deverá afetar a sua posição no Draft e o seu futuro na liga.

  1. Buffalo Bills: Jonah Williams, OT/G, Alabama

Um dos OLs mais versáteis no Draft, Jonah Willaims enquadra-se perfeitamente no sistema de Sean McDermott.

  1. Denver Broncos: Devin White, ILB, LSU

Com Von Miller e Bradley Chubb ao seu lado, Devin White poderá tornar o grupo de LBs dos Broncos num dos mais temidos da liga.

  1. Cincinnati Bengals: Drew Lock, QB, Missouri

À semelhança dos New York Giants, está na hora de os Bengals dizerem adeus ao seu QB veterano. Andy Dalton tem sido na mais que medíocre e com Zac Taylor como seu novo treinador, existe uma enorme probabilidade de o franchise investir num novo QB.

  1. Green Bay Packers: T.J. Hockenson, TE, Iowa

T.J. Hockenson é considerado o melhor Tight End no Draft por uma larga distância. Um talento raro, sendo um ótimo receiver e uma grande estatura que o permite bloquear qualquer jogador. Hockenson seria uma grande ajuda para o QB Aaron Rodgers.

  1. Miami Dolphins: Brian Burns, OLB, Florida State

Considero Brian Burns é um dos prospects mais subestimados dos últimos anos. Burns tem todas as caraterísticas físicas e intangíveis para se tornar num dos melhores jogadores da liga.

  1. Atlanta Falcons: Christian Wilkins, DT, Clemson

Wilkins teve uma performance fenomenal durante todo ano, mas brilhou especialmente no National Championship. Esta é uma escolha que tem tudo para dar certo para os Falcons.

  1. Washington Redskins: Marquise Brown, WR, Oklahoma

Não acredito que Case Keenum seja o QB que terá um grande futuro em Washington, mas é o QB que eles precisam neste momento. A equipa deve construir à volta dele e Brown é o melhor WR no Draft. No caso de Keenum não ser aquilo que os Redskins esperavam, pelo menos, já têm bons targets para o seu futuro QB.

  1. Carolina Panthers: Cody Ford, G/OT, Oklahoma

Os Panthers devem procurar reforços para a sua Offensive Line. Proteger Cam Newton, um QB que sofreu uma lesão no ombro recentemente, tem de ser uma das prioridades da equipa.

 

Amanhã (22 de Abril) teremos a segunda parte do nosso Mock Draft com as últimas 16 escolhas.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter