NFL: 4 Previsões para a Temporada de 2019-2020

Miguel Veloso MartinsMaio 12, 20194min0

NFL: 4 Previsões para a Temporada de 2019-2020

Miguel Veloso MartinsMaio 12, 20194min0
Com a Free Agency e o Draft no passado, está na altura de começar a falar de previsões iniciais. Queres saber quem será o MVP de 2019? Ou o vencedor da Super Bowl LVI? Revelamos a nossas 4 primeiras previsões de 2019!

 

Quarterback dos Jacksonville Jaguars, Nick Foles, celebra vitória na Super Bowl. Foto de Matthew Emmons/USA TODAY

Surpresa de 2019: Nick Foles

Apesar de ter ganho uma Super Bowl e recebido o prémio de MVP, Nick Foles é um dos jogadores mais underrated da liga. O antigo QB campeão dos Philadelphia Eagles viveu as últimas temporadas debaixo da sombra de Carson Wentz. Wentz é um talento inigualável, sem dúvida, mas lesões têm assombrado a sua jovem carreira. Este lesionou-se perto do final da temporada em 2017 e 2018. Em ambas temporadas, Nick Foles teve a capacidade de liderar a equipa para vitórias e troféus.

Foles assinou um grande contrato de 88 milhões de dólares com os Jacksonville Jaguars esta offseason. Este tipo de investimento exige imensa confiança por parte da equipa e parece que os Jags acreditam que Foles é um franchise Quarteback.

A grande pergunta que será respondida esta temporada é: Nick Foles é um verdadeiro starter ou um jogador de sistema?

 

Quarteback dos Cleveland Browns, Baker Mayfield. Foto de Joe Robbins/Getty Images

De volta aos Playoffs: Cleveland Browns

Os Cleveland Browns fizeram enormes movimentações esta offseason para complementar as que têm feito nos últimos anos. Os Browns passaram de uma das piores equipas de sempre para uma equipa que deve voltar aos Playoffs, até mesmo vencer a Super Bowl. Os jovens jogadores dos Browns mostraram na época passada que têm potencial e confiança para dominar a liga no futuro.

Mas esta temporada, Cleveland fez uma troca inacreditável com os New York Giants, adquirindo a superestrela WR Odell Beckham Jr. Agora Beckham, um dos melhores jogadores da NFL, irá ajudar Baker Mayfield a dominar a liga.

Com um plantel recheado de estrelas, está na hora de ver os Browns de volta nos Playoffs.

 

Linebacker dos New Orleans Saints, Alex Anzalone, celebra intercepção. Foto de Butch Dill/AP Photo.

Super Bowl LIV: New Orleans Saints

Após terem perdido às portas da Super Bowl na época passada, acreditamos que os New Orleans Saints voltarão ao topo em 2019. Os Saints vão ter hipótese de vingar a sua derrota no NFC Conference Championship contra os LA Rams e provar que ainda são herdeiros ao trono.

Os Saints mantêm um plantel fenomenal da época anterior, especialmente as suas estrelas: QB Drew Brees, WR Michael Thomas, RB Alvin Kamara, CB Marshon Lattimore e DE Cameron Jordan. Melhoraram também nas posições Tight End e Nose Tackle com as adições de Jared Cook e Malcom Brown. Não temos dúvidas que o plantel dos Saints é um dos melhores da liga neste momento.

Drew Brees é um jogador chave para a equipa chegar à Super Bowl. Brees teve uma das melhores épocas da sua carreira em 2018 e foi um dos candidatos a MVP. Isso leva-nos à nossa próxima previsão.

 

QB dos New Orleans Saints, Drew Brees. Foto de Scott Clause/The Daily Advertiser

MVP: Drew Brees

Drew Brees é uma das lendas vivas do Futebol Americano. Dono de inúmeros recordes e diversas placas com o seu nome na Football Hall of Fame, Brees é um dos QBs mais celebrados de sempre. Brees é reconhecido pela a sua liderança em campo e a sua eficiência constante.

A sua época de 2018 foi estatisticamente uma das melhores da sua carreira. Brees provou mais uma vez a sua capacidade de criar oportunidades para os seus colegas.

Agora em 2019, com a contratação de Jared Cook e o retorno de Ted Ginn Jr., Drew Brees terá um grupo de receivers melhor do que em 2018, algo que foi um problema que este teve de ultrapassar no ano passado. Brees continuará a ter também uma das melhores Offensive Lines da liga a protege-lo.

Drew Brees tem tudo para levar o prémio para casa, assim como o Lombardy Trophy.

 

Quais são as tuas previsões para a época de 2019?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter