24 Mai, 2018

Quem é que foi o melhor jogador de 2017?

João FerreiraDezembro 31, 20171min0

Quem é que foi o melhor jogador de 2017?

João FerreiraDezembro 31, 20171min0
O ano civil está a chegar ao fim e por isso é preciso escolher o melhor jogador de 2017. Desafiamos os nossos leitores a elegerem o seu melhor jogador deste ano civil que chega.

A NBA está repleta de grandes jogadores, mas há sempre aqueles que se destacam entre os melhores. Como resumo do ano que está a terminar, o Fair Play desafia os seus ávidos leitores a votarem naquele que consideram que foi o melhor jogador do ano civil de 2017.

Este ano ficou marcado por grandes momento na NBA como o triplo de Kevin Durant no jogo 3 das finais na cara de LeBron James que pôs, praticamente, fim às esperanças dos Cavaliers em revalidarem o título.

Outro momento que marcou o ano de uma maneira assombrosa foi, sem dúvida, a disputa inimaginável entre Russell Westbrook e James Harden pelo título de MVP. Ambos fizeram números fora do normal, com os dois a contarem com vários triplos-duplos(Westbrook bateu mesmo o recorde de Oscar Robertson de maior número de triplos-duplos numa única época regular).

Foi, por isso, uma ano cheio de incidências mas que precisa de ver o seu melhor jogador eleito.

Contamos, por isso, com os nossos leitores para nos ajudarem a perceber qual o melhor jogador da NBA de 2017.

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter