Hora de exercitar nas férias – Holiday Hero WOD

Cláudia Espirito-SantoAgosto 14, 20191min0

Hora de exercitar nas férias – Holiday Hero WOD

Cláudia Espirito-SantoAgosto 14, 20191min0
Edward Loredo inspirou o Holiday Hero WOD, que só os mais heróicos participantes vão conseguir acabar! Pronto para afastar o "pó" das férias por uns minutos?

Apresentamos o LOREDO: um Hero WOD que não pede barras olímpicas, nem estruturas, nem qualquer tipo de equipamento. Pode ser feito em qualquer lado desde que exista um espaço que nos permita correr 400 metros (pode ser à volta de um jardim, numa praia, na rua, numa pista de corrida…). Em honra de Edwardo Loredo do exército Americano a CrossFit International colocou este WOD nos seus “Hero”!

O Hero Wod (Foto: Crossfit)

São seis rondas de exercícios com o peso do corpo a executar para tempo, ou seja, o mais depressa que conseguirmos. Se parecer que foi pouco no final do WOD é sinal que faltou intensidade, porque depois da sexta ronda este Hero garante deixar o melhor atleta deitado no chão.

Vamos ver os exercícios um por um:

Squats ou agachamentos:

Push-Ups ou flexões:

Walking Lunge Steps:

E claro os 400 metros de corrida no final de cada ronda.

É um bom WOD para fazer nas férias ou em casa e claro registar o tempo para poder comparar no futuro.

Preparados para começar? 3-2-1 Let’s WOD!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter