Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XV: o Clássico da quebra do enguiço

Fair PlayJaneiro 6, 20201min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XV: o Clássico da quebra do enguiço

Fair PlayJaneiro 6, 20201min0
O FC Porto finalmente conseguiu conquistar uma vitória em Alvalade, pondo fim a um enguiço que durava há 12 temporadas! As melhores fotos captadas pela fotógrafa do Fair Play

ENGUIÇO TERMINADO, NOVA VIDA PARA O DRAGÃO E DÚVIDAS NOS LEÕES

Foi um dos clássicos mais animados dos últimos anos, com o Sporting Clube de Portugal a mostrar uma atitude dominadora na 2ª parte mas insuficiente para quebrar com um Futebol Clube de Porto eficaz e frio, que até poderia ter dilatado o resultado nos últimos 10 minutos de jogo. O enguiço de 11 anos quebrado pode ajudar os Dragões chegarem ao título?

Isabel Silva esteve em Alvalade a fotografar este histórico jogo da Primeira Liga que terminou com uma vitória de 2-1 para os azuis-e-brancos de Sérgio Conceição, com algumas das imagens a captarem momentos espectaculares do encontro.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter