Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XXVIII: empate entre azuis e cónegos

Fair PlayOutubro 19, 20201min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XXVIII: empate entre azuis e cónegos

Fair PlayOutubro 19, 20201min0
Uma igualdade a zeros entre os "azuis" do Belenenses SAD e os cónegos do Moreirense FC foi acompanhado pela fotojornalista do Fair Play, Isabel Silva! A reportagem em fotografias disponibilizada aos adeptos

NÃO DEU VITÓRIA PARA LISBOETAS OU CÓNEGOS NO JAMOR

Isabel Silva esteve no Jamor e captou as melhores fotografias de um encontro “morno” entre as formações do Belenenses SAD e o Moreirense FC, tendo terminado num empate sem qualquer golo marcado! Contudo, não faltou alguma emoção a um jogo disputado até aos limites com os cónegos a ficarem muito perto da vitória no final dos 90 minutos, mas foram incapazes de ultrapassar André Moreira, com o guardião a evocar estiradas de grande nível.

Apesar da insistência final da equipa visitante, foi o Belenenses SAD a melhor equipa em campo mostrando traços ofensivos bem mais apaixonantes do que os seus adversários e que são contados pela nosso fotojornalista nesta rúbrica “Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play“!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter