As lentes de Pedro Pinheiro: Portugal-Japão, um encontro para a história

Fair PlayNovembro 17, 20211min0

As lentes de Pedro Pinheiro: Portugal-Japão, um encontro para a história

Fair PlayNovembro 17, 20211min0
Fica a par de algumas das melhores fotografias de Pedro Pinheiro do Portugal vs Japão, que deixou os adeptos da oval entusiasmados com o futuro

O melhor fica sempre para o fim, não é verdade? Exemplo disso foi o que se passou na última aparição dos Lobos em 2021, com uma estrondosa exibição frente aos Brave Blossoms, que apesar de ter terminado numa derrota por 38-25, esteve perto (muito perto) de cair para o lado de Portugal, neste encontro jogado no Estádio Cidade de Coimbra.

Perante uma plateia de 11 mil pessoas (a maior assistência de sempre num jogo de rugby em Portugal), as emoções estiveram nos seus píncaros máximos, enchendo tudo e todos de orgulho e ambição, ficando uma promessa clara para o futuro da selecção nacional sénior masculina. Mas antes de prestarmos o “adeus” final deste ano de qualidade para a oval lusa, Pedro Pinheiro partilha com o Fair Play 16 fotografias, de uma noite inesquecível e que captou a atenção de tudo e todos a nível internacional.

Aprecia esta colecção fotográfica, deixa um comentário neste artigo ou nas nossas redes sociais, e diz-nos quais são as tuas expectativas para 2022.

Caso procures uma fotografia em particular, por favor entrar em contacto connosco ou com o repórter Pedro Pinheiro


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter