A Objectiva do Fair Play XVI: Torreense e Amora e o drama do apuramento

Fair PlayJaneiro 4, 20211min0

A Objectiva do Fair Play XVI: Torreense e Amora e o drama do apuramento

Fair PlayJaneiro 4, 20211min0
Isabel Silva esteve presente no campo do Amora para registar fotograficamente o empate entre o clube local e o Torreense nesta rubrica da Objectiva do Fair Play

TORREENSE E AMORAM ANULAM-SE E NÃO CONTAM NA LUTA PELO TÍTULO

Um empate a um golo ditou praticamente o fim do sonho do Torreense em seguir para a final six da Liga BPI, mantendo o 4º lugar mas a apenas 1 ponto de folga do 5º classificado, Estoril-Praia, que ainda tem um jogo por completar podendo os canarinhos dar o salto na tabela classificativa e lutar pela fase final da competição caso derrotem a formação do Damaiense.

Isabel Silva, a foto-repórter do Fair Play, esteve presente neste embate que opôs o Amora e o emblema de Torres Vedras, com mais uma série de excelentes imagens captadas resultado da intensidade demonstrada pelas atletas de ambas as equipas.

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter