Sporting160: um Clássico “morno” que mantém a esperança?

Sporting 160Janeiro 13, 20191min0

Sporting160: um Clássico “morno” que mantém a esperança?

Sporting 160Janeiro 13, 20191min0
Um empate foi o que deu entre o Sporting CP e FC Porto, no 1º clássico do ano de 2019. A igualdade dá alguma esperança ao clube de chegar ao 1º lugar da classificação?

UMA IGUALDADE QUE DÁ ESPERANÇA OU SENTENCIA?

O jogo prometia mundos e fundos, com o Sporting Clube de Portugal a necessitar uma vitória para ultrapassar o SL Benfica no 2º lugar da classificação mas, no final dos 90 minutos, a esperança de uma vitória esfumou-se e terminou num 0-0, sem motivos para festejos.

Os “leões” estiveram melhor nos primeiros 30 minutos, sem que conseguissem transformar esse ténue domínio em golos ou oportunidades perigosas, para depois na 2ª parte permitirem um avanço do FC Porto. Terá Marcel Keizer acertado na estratégia? O que faltou para chegar à vitória?

No Sporting160 pós-clássico vamos falar dos melhores, piores, falhas e virtudes do Sporting CP

Sporting160 is on Mixlr


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter