Sporting160: Fumo para relembrar momentos bons pelos “leões”

Sporting 160Setembro 21, 20201min0

Sporting160: Fumo para relembrar momentos bons pelos “leões”

Sporting 160Setembro 21, 20201min0
O antigo internacional por Moçambique chegou a jogar no Sporting CP de Augusto Inácio na temporada 1999/2000 e veio ao Sporting160 contar algumas histórias do seu passado enquanto jogador de futebol!

FUMO: ENTRE A IDA PARA ALVALADE E AS HISTÓRIAS EM MOÇAMBIQUE

No Sporting160 desta semana trazemos um convidado que fez parte da equipa campeã nacional em 1999/2000, que apesar de não ter realizado qualquer jogo para o campeonato e só ter alinhado por 10 minutos na Taça de Portugal, relembra com muita saudade os tempos passados em Lisboa ao serviço dos “leões”. Quem é este jogador? Fumo!

Os adeptos leoninos mais jovens não deverão ter memória de Carlos Fumo Gonçalves, mas os mais séniores terão recordações de um jogador trabalhador, esforçado e rápido que tentou a sua sorte no Sporting CP durante essa temporada.

Em directo esta segunda-feira, dia 21 de Setembro, pelas 21h30 ou podes ver neste link de youtube noutra altura!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter