Sporting160: análise ao empate frente ao FC Famalicão

Fair PlayAbril 12, 20211min0

Sporting160: análise ao empate frente ao FC Famalicão

Fair PlayAbril 12, 20211min0
O empate em Alvalade deixou os "leões" com um margem de 6 pontos para o 2º classificado e o Sporting160 analisa as consequêncis deste revés neste episódio

EMPATE E DIFERENÇA REDUZ… MAS REDUZIRÁ AINDA MAIS?

No retorno a Alvalade, os “leões” de Rúben Amorim não foram felizes e consentiram um empate a um golo, depois de até terem começado na frente do encontro, permitindo às hostes do FC Famalicão chegar às redes contrárias num dos dois únicos remates da formação nortenha, o que permitiu ao FC Porto encurtar a distância para o 1º lugar.

Para analisar as consequências desta igualdade, e perceber se é um mau momento geral do plantel sénior do futebol leonino, João Castro, Pedro Varela e Mariana Ferreira juntam-se para discutir a exibição da equipa leonina em mais um episódio do Sporting160, que ainda abordará o apuramento da equipa de hóquei em patins para a final da Liga Europeia.

Esta segunda-feira a partir das 21h30 em directo, ou vê depois a gravação no link disponibilizado.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter