Ginga Canarinha 51# Entrevista a Bruno Cortez Cardoso (ex-Palmeiras)

Fair PlayMarço 15, 20211min0

Ginga Canarinha 51# Entrevista a Bruno Cortez Cardoso (ex-Palmeiras)

Fair PlayMarço 15, 20211min0
O Ginga Canarinha entrevistou o antigo guardião do Palmeiras, Santa Cruz e Vitória, que nos conta a sua história. Fica a conhecer Bruno Cortez Cardoso

DO BRASIL AOS EUA, A HISTÓRIA DE BRUNO CORTEZ CARDOSO

Depois do Ginga Canarinha ter recebido o comentador Vítor Sérgio Rodrigues no episódio nº50, escolhemos novo convidado para participar no nosso podcast dedicado ao futebol brasileiro: Bruno Cortez Cardoso. O antigo guarda-redes defendeu a baliza do Palmeiras, Santa Cruz, Fort Lauderdale e Strikers FC, e nesta entrevista ficámos um pouco da sua passagem pelo futebol profissional.

Rafa Ribeiro, Renato Salgado, João P. Sundfeld e Marcial Cortez foram os entrevistadores ao serviço que visitaram alguns dos principais momentos do agora comentador e treinador, que chegou a ser considerado o melhor guarda-redes da Copa Brasil em 2012.

Assiste ao episódio aqui no Fair Play!

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter