Fut-Historiadores 23# Três grandes finais europeias do século XXI

Fair PlayAbril 5, 20191min0

Fut-Historiadores 23# Três grandes finais europeias do século XXI

Fair PlayAbril 5, 20191min0
O Fut-Historiadores explora 3 das finais mais míticas do século XXI, com destaque para a vitória histórica do Liverpool frente ao AC Milan em 2005!

3 das mais inesquecíveis finais europeias do século XXI

O século XXI é rico em grandes finais europeias, seja na Liga dos Campeões ou na Taça UEFA. No Fut-Historiadores de hoje analisamos três dessas grandes finais! Uma delas é das mais míticas finais da história da Champions: Liverpool AC Milan 2004-2005!

Para além disso, João Freitas, João Pedro e Virgílio Neto relembram ainda a final entre Arsenal e Barcelona em 2007 e entre Zenit e Rangers em 2008. Que outras finais deste século são inesquecíveis? Ouve a história destas três e sugere-nos outras para os nossos historiadores “visitarem”!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter